Post popular Gabriel Augusto Malvão Silva Postado 12 de Março Post popular Compartilhar Postado 12 de Março Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 51 minutes ago, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo. Bem-vindo ao cardume, Gabriel! 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 2 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo. Vai curtir bastante, Gabriel! De qual cidade você é? Queremos te ver bastante por aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Bem vindo ao cardume @Gabriel Augusto Malvão Silva, se achegue mais, puxe sua cadeira e se junte a nós. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 14 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo. Bem vindo ao cardume, Gabriel! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 14 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo. Seja bem vindo @Gabriel Augusto Malvão Silva. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Já tenho calouros, @Edison Luis Paulini kkkkkkkk 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 30 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Já tenho calouros, @Edison Luis Paulini kkkkkkkk 😂 Hauhahau olha só que orgulho! Só falta agora uma baguncinha extra oficial para concretizar isso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Hauhahau olha só que orgulho! Só falta agora uma baguncinha extra oficial para concretizar isso! Super concordo kkkkkk 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Eu ouvi baguncinha nesse tópico? Já temos datas? rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Just now, Fabiano Gomes disse: Eu ouvi baguncinha nesse tópico? Já temos datas? rsrsrsrs Já está na hora de outra. Faz muito tempo desde a última 🙈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Just now, Edison Luis Paulini disse: Já está na hora de outra. Faz muito tempo desde a última 🙈 Pois eh... ja nem me lembro mais quando foi a última... rsrsrsrs Quem sabe dia 23/03 nao seja uma boa ideia, ae posso aproveitar para comemorar meu níver que será essa segunda-feira. heheheheh 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pois eh... ja nem me lembro mais quando foi a última... rsrsrsrs Quem sabe dia 23/03 nao seja uma boa ideia, ae posso aproveitar para comemorar meu níver que será essa segunda-feira. heheheheh Poxa, dia 23? Já tenho encontro da confraria ;/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Sejam muito bem vindos ao cardume! 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa França Santos Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março On 12/03/2024 at 20:33, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo. Seja muito bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Bem-vindo!! Qualquer dúvida é só perguntar aqui na comunidade que damos uma força hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pois eh... ja nem me lembro mais quando foi a última... rsrsrsrs Quem sabe dia 23/03 nao seja uma boa ideia, ae posso aproveitar para comemorar meu níver que será essa segunda-feira. heheheheh Melhor mês do ano! Parabéeeens! 🎉 Felicidade, saúde e 💰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Poxa, dia 23? Já tenho encontro da confraria ;/ Qual? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Melhor mês do ano! Parabéeeens! 🎉 Felicidade, saúde e 💰 Obrigado @Karolmara Paula Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Qual? Eu e um amigo formamos um grupinho onde nos encontramos uma vez por mês para degustar um charuto e jogar umas conversas fora. O encontro desse mês vai ser bem no dia 23 a noite =/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts