Olá, Comunidade!!
Estava interessado em estudar o setor de moda brasileiro (principalmente por estar vendo algumas coisas em relação à fusão da arezzo e grupo soma). Pensei que possa ser interessante ficar de olho no setor e entender um pouco mais para investir nessas empresas, ou em alguma outra do setor, no futuro.
Alguém ai sabe me dar um norte de por onde começar ou tem algum conhecimento sobre esse setor no Brasil? Sei que internacionalmente é um setor interessante com a presença da LVMH principalmente.
Pergunta
Enzo Erbert
Olá, Comunidade!!
Estava interessado em estudar o setor de moda brasileiro (principalmente por estar vendo algumas coisas em relação à fusão da arezzo e grupo soma). Pensei que possa ser interessante ficar de olho no setor e entender um pouco mais para investir nessas empresas, ou em alguma outra do setor, no futuro.
Alguém ai sabe me dar um norte de por onde começar ou tem algum conhecimento sobre esse setor no Brasil? Sei que internacionalmente é um setor interessante com a presença da LVMH principalmente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
1
14/Mar
1
Top Posters For This Question
Enzo Erbert 1 post
Emilia Drivas 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2024
1 post
14/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Enzo Erbert
Olá, Comunidade!! Estava interessado em estudar o setor de moda brasileiro (principalmente por estar vendo algumas coisas em relação à fusão da arezzo e grupo soma). Pensei que possa ser interessant
Emilia Drivas
Oi, Enzo. Trabalho no setor de moda há uns dez anos e talvez não invista no setor exatamente por isso haha. Não sei exatamente que tipo de informação você quer, mas como você pediu um norte vo
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts