Sou novo aqui, aluno da turma 30; estou aprendendo a usar a comunidade ainda…
Gostaria de saber de vcs se ainda é um bom momento pra comprar títulos ipca ou prefixados, com o intuito de lucrar com a marcação a mercado, já que a selic está caindo? e quais melhores títulos nesse momento na opinião de vcs?
Pergunta
Reinaldo Suzuki
Olá, pessoal.
Sou novo aqui, aluno da turma 30; estou aprendendo a usar a comunidade ainda…
Gostaria de saber de vcs se ainda é um bom momento pra comprar títulos ipca ou prefixados, com o intuito de lucrar com a marcação a mercado, já que a selic está caindo? e quais melhores títulos nesse momento na opinião de vcs?
obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
14/Mar
3
16/Mar
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Reinaldo Suzuki 2 posts
DIAS POPULARES
14/Mar 2024
3 posts
16/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Reinaldo! Eu costumo usar este "guia" aqui que me ajudou bastante no quesito de contrafluxo. Espero que te ajude também e seja um reforço quando rever as aulas: - Taxa de juros ba
Adriano Umemura
Boa noite @Reinaldo Suzuki e seja bem vindo. Caso a continuidade dos cortes da taxa de juros se mantenha, os titulos prefixados e indexados ao IPCA podem ter ganhos com a marcação a mercado. Contudo,
Edison Paulini
Boa noite, Reinaldo! Em teoria, títulos atrelados ao IPCA+ e prefixados (não é uma recomendação de compra). Mas acho importante frisar alguns pontos. Visando marcação a mercado eu iria
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts