Oi pessoal, eu tô montando minha carteira de ações e queria a opinião de vocês, algumas empresas eu já tinha antes de iniciar o curso e outras eu adicionei depois.
Eu coloquei 11 ações até agora, não quero passar de 15 no total porque acredito que é o que consigo acompanhar no momento.
Pergunta
DianaBraga
Oi pessoal, eu tô montando minha carteira de ações e queria a opinião de vocês, algumas empresas eu já tinha antes de iniciar o curso e outras eu adicionei depois.
Eu coloquei 11 ações até agora, não quero passar de 15 no total porque acredito que é o que consigo acompanhar no momento.
ITSA4 - Itausa
BBDC3 - Bradesco
ABCB4 - Banco ABC
PSSA3 - Porto seguro
EGIE3 - Engie
TAEE4 - Taesa
SBSP3 - Sabesp
SAPR3 - Sanepar
LEVE3 - Mahle metal leve
KLBN4 - Klabin
WEGE3 - Weg
Queria saber a opinião de vocês sobre essa carteira e também sugestões de empresas ou setores pra estudar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
4
15/Mar
1
25/Abr
1
17/Mai
1
Top Posters For This Question
DianaBraga 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Rafael Schumacher 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2024
4 posts
15/Mar 2024
1 post
25/Abr 2024
1 post
17/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@DianaBraga a distribuição parece OK, o cuidado que precisamos ter é com a distribuição dos valores entre os ativos. Por exemplo, sua carteira de ações é de R$100mil e você tem R$40mil em ITSA4, BBDC3
Rafael Antunes Teixeira Silva
Gostei de sua carteira. Só observar o que @Flavio Prado falou. Sugestões para estudo: ABEV3, ARZZ3, FLRY3, ODPV3, FRAS3, MDIA3, TOTS3, CSUD3.
DianaBraga
Oi pessoal, eu tô montando minha carteira de ações e queria a opinião de vocês, algumas empresas eu já tinha antes de iniciar o curso e outras eu adicionei depois. Eu coloquei 11 ações até agora
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts