Com as recentes quedas cíclicas, emulsionadas pela mão forte do estado, “que so pode estar vivendo de day trade de petro e vale”, resolvi estudar a Vale, tem números muito interessantes, tá nos azulin e tudo mais.
Coloquei o diagrama para trabalhar, e ele mandou eu comprar Vale3, a empresa ficou com nota 11, o que para meu diagrama é ate bem alto, mas veio a insegurança, por via das duvidas comprei as 25 ações que ele mandou, pra não ficar teimando com a maquina, mas e se mandar comprar mais? Que que eu faço, me atraco igual porco em lavagem ou fico com medo e posso perder uma entrada top?
Alguém mais estudou vale para trocar ideia?
Esse governo delicia vai conseguir esculhambar a empresa ou é so baguncinha pra treidar mesmo?
A duvida não esta nos indicadores ou setor, sei que os indicadores são Ok e o setor tem ciclos e esta sujeito a macro economia mundial, o que me preocupa é a mão pesada do sócio maluco.
Pergunta
Cézar Busato
Com as recentes quedas cíclicas, emulsionadas pela mão forte do estado, “que so pode estar vivendo de day trade de petro e vale”, resolvi estudar a Vale, tem números muito interessantes, tá nos azulin e tudo mais.
Coloquei o diagrama para trabalhar, e ele mandou eu comprar Vale3, a empresa ficou com nota 11, o que para meu diagrama é ate bem alto, mas veio a insegurança, por via das duvidas comprei as 25 ações que ele mandou, pra não ficar teimando com a maquina, mas e se mandar comprar mais? Que que eu faço, me atraco igual porco em lavagem ou fico com medo e posso perder uma entrada top?
Alguém mais estudou vale para trocar ideia?
Esse governo delicia vai conseguir esculhambar a empresa ou é so baguncinha pra treidar mesmo?
A duvida não esta nos indicadores ou setor, sei que os indicadores são Ok e o setor tem ciclos e esta sujeito a macro economia mundial, o que me preocupa é a mão pesada do sócio maluco.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mar
6
31/Mar
1
Top Posters For This Question
Cézar Busato 3 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Lucas Mendonça 1 post
DIAS POPULARES
15/Mar 2024
6 posts
31/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Cézar Busato não entendi bem uma questão no seu post. Você incluiu no Diagrama do Cerrado, respondeu as perguntas e comprou 25 ações da empresa, no entanto tive a impressão que você incluiu no Diagra
Henrique Magalhães
Mas este risco você que tem que medir antes de escolher a empresa (isso é feito antes de inserir no diagrama ), igual ao tag along! se você incluir irb e amer3 no diagrama e pontuar algo ele vai
Cézar Busato
Eu comecei a olhar os números de vale, quando o ciclo do minério mudou, porque imaginei que seria uma boa hora de montar posição, e quando foi lançar no diagrama ele recomendou a compra, ai eu comprei
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts