Boa tarde galera. Tenho uma dúvida em relação aos indicadores das ações ON e PN, ou seja, tipo 3, 4 e 11.
Por exemplo, estava estudando a Taesa, e reparei que indicadores mudam, em relação aos tipos de ações. Fiquei em dúvida, pois não se trata da mesma empresa? Os indicadores não teriam que ser o mesmo para os tres tipos de açoes? Por exemplo, sou assinante da AUVP Analítica e no app, as ações TAEE3 e TAEE4 aparecem como bomba, já a TAEE11 aparece como azulim. A diferença, segundo o app está em Lucros consistentes. Mas se por se tratar da mesma empresa, não teriam que ter os mesmos indicadores?
Pergunta
Jony Fernando
Boa tarde galera. Tenho uma dúvida em relação aos indicadores das ações ON e PN, ou seja, tipo 3, 4 e 11.
Por exemplo, estava estudando a Taesa, e reparei que indicadores mudam, em relação aos tipos de ações. Fiquei em dúvida, pois não se trata da mesma empresa? Os indicadores não teriam que ser o mesmo para os tres tipos de açoes? Por exemplo, sou assinante da AUVP Analítica e no app, as ações TAEE3 e TAEE4 aparecem como bomba, já a TAEE11 aparece como azulim. A diferença, segundo o app está em Lucros consistentes. Mas se por se tratar da mesma empresa, não teriam que ter os mesmos indicadores?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mar
4
17/Mar
1
Top Posters For This Question
Jony Fernando 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2024
4 posts
17/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jony Fernando
Boa tarde galera. Tenho uma dúvida em relação aos indicadores das ações ON e PN, ou seja, tipo 3, 4 e 11. Por exemplo, estava estudando a Taesa, e reparei que indicadores mudam, em relação aos ti
Flavio Prado
@Jony Fernando os indicadores diferentes são aqueles que usam a cotação do ticker no cálculo, pois cada ticker tem uma cotação diferente. Com relação a TAESA provavelmente na ON e PN não carregou
Lucas Consoli Pereira
Também tive essa dúvida com a SAPR4 e SAPR11, os valores também encontra-se divergentes
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts