Eduardo Almeida Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Boa noite meus queridos, alguém da ZN de SP aí, bora se conhecer? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 1 hour ago, Eduardo Almeida disse: Boa noite meus queridos, alguém da ZN de SP aí, bora se conhecer? Olá @Eduardo Almeida, eu sou da ZS, mas estou morando em Sorocaba/SP a 4 anos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 16 minutes ago, Flavio Prado disse: Olá @Eduardo Almeida, eu sou da ZS, mas estou morando em Sorocaba/SP a 4 anos. po que bacana, eu era de araçoiaba da serra, nao sei se tu conhece, me mudei pra sp ano passado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 1 hora atrás, Eduardo Almeida disse: Boa noite meus queridos, alguém da ZN de SP aí, bora se conhecer? Sou do interior mas uma baguncinha em SP é sussa pra mim! 1 horinha de carro pra rodar 60km é terapia xD 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Sou do interior mas uma baguncinha em SP é sussa pra mim! 1 horinha de carro pra rodar 60km é terapia xD kkkkkk po 60km nao é nada mesmo, uma baguncinha ia ser demais msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Cara, vira e mexe rolam umas baguncinhas extraoficiais por aqui. Tem gente que bate ponto nesses encontros 😂 Duro que esse mês de março e boa parte de abril eu estou bem enrolado... Mas óbvio que isso não impede aí da galera agitar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, vira e mexe rolam umas baguncinhas extraoficiais por aqui. Tem gente que bate ponto nesses encontros 😂 Duro que esse mês de março e boa parte de abril eu estou bem enrolado... Mas óbvio que isso não impede aí da galera agitar! esses meses aí tambem eu to enrolado (e sem dinheiro) kkkk, mas quem sabe se alguem animar ai no meu post vai ser maneiro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 12 horas atrás, Eduardo Almeida disse: po que bacana, eu era de araçoiaba da serra, nao sei se tu conhece, me mudei pra sp ano passado @Eduardo Almeida conheço sim Araçoiaba da Serra, inclusive comprei um terreno lá, quase divisa com Capela do Alto. É no KM 128 da Raposo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Eduardo Almeida conheço sim Araçoiaba da Serra, inclusive comprei um terreno lá, quase divisa com Capela do Alto. É no KM 128 da Raposo. Caraca aí sim, Araçoiaba foi um lugar que terrenos se valorizaram muito rápido, quando eu era mais novo um terreno era 16k hoje em dia custa uns 200k 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Sou da ZS 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março Todo mundo é de SP 😭😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Todo mundo é de SP 😭😂 Vem passar umas férias aqui ué 🙈 Tem gente aqui da comunidade que é do Rio e vira e mexe tá pra cá! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 29 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Tem gente aqui da comunidade que é do Rio e vira e mexe tá pra cá! O aero ajuda, né, aqui até chegar no aero já é uma viagem 😂, porque há poucos voos no que é perto. 🤦🏻♀️ Editado 19 de Março por Karolmara Paula Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março On 17/03/2024 at 22:27, Edison Luis Paulini disse: Cara, vira e mexe rolam umas baguncinhas extraoficiais por aqui. Tem gente que bate ponto nesses encontros 😂 Duro que esse mês de março e boa parte de abril eu estou bem enrolado... Mas óbvio que isso não impede aí da galera agitar! Já tô com saudade de uma resenha com vocês hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 58 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Todo mundo é de SP 😭😂 Eu sou do interioooooooooor de Sp kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 36 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu sou do interioooooooooor de Sp kkkkkkkkkkk Bora marcar um rolê em guarulhos de novo? 😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 17 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Sou da ZS 😁 Do lado da ZN po kkkkk, da pra marcar um role 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Bora marcar um rolê em guarulhos de novo? 😂😂😂 Eu animo kkkk, guarulhos é do lado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Sou da Zona Oeste de Sampa, mas já morei na Zona Norte (Santana). Bora combinar uma baguncinha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 33 minutes ago, Daniele Lira Vilela disse: Sou da Zona Oeste de Sampa, mas já morei na Zona Norte (Santana). Bora combinar uma baguncinha! Eu ainda não esqueci de um rockzinho em algum final de semana desses 🤘🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts