Edison Paulini Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 4 horas atrás, Eduardo Almeida disse: Eu animo kkkk, guarulhos é do lado É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 13 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu ainda não esqueci de um rockzinho em algum final de semana desses 🤘🏻 Eu tb não! 😃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 vish diferente como kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 horas atrás, Daniele Lira Vilela disse: Sou da Zona Oeste de Sampa, mas já morei na Zona Norte (Santana). Bora combinar uma baguncinha! po que foda, eu moro do lado de santana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 17 horas atrás, Eduardo Almeida disse: po que foda, eu moro do lado de santana Pertinhooo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 17 horas atrás, Eduardo Almeida disse: vish diferente como kkkkk Essa eu vou deixar pra ele responder Huahahahau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 5 horas atrás, Daniele Lira Vilela disse: Pertinhooo! papo reto kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Essa eu vou deixar pra ele responder Huahahahau vish la vem kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março On 19/03/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Essa eu vou deixar pra ele responder Huahahahau Eitaaaa 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março On 19/03/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 Kkkkkkkk um pouco diferente kkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março On 19/03/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 Se não me falha a memória eu confundi Guarulhos e achei que estávamos resenhando em Campinas, nessa baguncinha aí da foto. É isso mesmo @Edison Luis Paulini? Não me recordo kkkkkk até me perdi na volta pra casa kkkkkkkk. Refresca a minha fraca memória aí kkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts