Eddy Paulini Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 4 horas atrás, Eduardo Almeida disse: Eu animo kkkk, guarulhos é do lado É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 13 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu ainda não esqueci de um rockzinho em algum final de semana desses 🤘🏻 Eu tb não! 😃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 19 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 vish diferente como kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 19 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 2 horas atrás, Daniele Lira Vilela disse: Sou da Zona Oeste de Sampa, mas já morei na Zona Norte (Santana). Bora combinar uma baguncinha! po que foda, eu moro do lado de santana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 20 de Março de 2024 Compartilhar Postado 20 de Março de 2024 17 horas atrás, Eduardo Almeida disse: po que foda, eu moro do lado de santana Pertinhooo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 20 de Março de 2024 Compartilhar Postado 20 de Março de 2024 17 horas atrás, Eduardo Almeida disse: vish diferente como kkkkk Essa eu vou deixar pra ele responder Huahahahau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 20 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Março de 2024 5 horas atrás, Daniele Lira Vilela disse: Pertinhooo! papo reto kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 20 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Março de 2024 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Essa eu vou deixar pra ele responder Huahahahau vish la vem kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Março de 2024 Compartilhar Postado 20 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Essa eu vou deixar pra ele responder Huahahahau Eitaaaa 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 Kkkkkkkk um pouco diferente kkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: É que guarulhos do Marcão é um pouco diferente. Fala aí @Marco José Pereira 😂😂 Se não me falha a memória eu confundi Guarulhos e achei que estávamos resenhando em Campinas, nessa baguncinha aí da foto. É isso mesmo @Edison Luis Paulini? Não me recordo kkkkkk até me perdi na volta pra casa kkkkkkkk. Refresca a minha fraca memória aí kkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts