Conforme a aula o Raul disse que, no momento da venda do tesouro a marcação a mercado eu não poderei escolher o titulo, somente o valor. Não entendi o fato de quando eu for vender um titulo do tesouro a marcação a mercado, o sistema que escolhe qual vender e não o que eu quero vender? Se é marcação a mercado eu que deveria escolher pois e titulo que estudei e vi que compensa vender é um, mas o sistema escolhe o mais antigo?
Pergunta
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Conforme a aula o Raul disse que, no momento da venda do tesouro a marcação a mercado eu não poderei escolher o titulo, somente o valor. Não entendi o fato de quando eu for vender um titulo do tesouro a marcação a mercado, o sistema que escolhe qual vender e não o que eu quero vender? Se é marcação a mercado eu que deveria escolher pois e titulo que estudei e vi que compensa vender é um, mas o sistema escolhe o mais antigo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
DIAS POPULARES
18/Mar
5
Top Posters For This Question
Alessandra Cristina De Carvalho Silva 4 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Conforme a aula o Raul disse que, no momento da venda do tesouro a marcação a mercado eu não poderei escolher o titulo, somente o valor. Não entendi o fato de quando eu for vender um titulo do tesou
Adriano Umemura
Bom dia @Alessandra Cristina De Carvalho Silva. Existe uma regra no tesouro que chamamos de peps (primeiro a entrar, primeiro a sair). Esta regra foi instituida devido a aliquota de IR que cobra valor
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts