Por falta de atenção investi 30 mil no IPCA+ aposentadoria 2060.
Quando o título foi comprado já foi derretendo mais de 4,90% , até agora no momento que vós falo está - 7,80% .
Alguém por favor poderia me informar o que devo fazer daqui pra frente , o que devo esperar desse título ?
Enquanto a selic sobe aos pouquinhos , esse título IPCA + tá derretendo .
Pergunta
Marcus Portela
Fui moleque
Por falta de atenção investi 30 mil no IPCA+ aposentadoria 2060.
Quando o título foi comprado já foi derretendo mais de 4,90% , até agora no momento que vós falo está - 7,80% .
Alguém por favor poderia me informar o que devo fazer daqui pra frente , o que devo esperar desse título ?
Enquanto a selic sobe aos pouquinhos , esse título IPCA + tá derretendo .
O que devo fazer galera , ajuda eu 😭
Editado por Marcus Portela
Correção
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Mar
7
18/Mar
2
Top Posters For This Question
Marcus Portela 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
Karolmara Paula Nunes 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2024
7 posts
18/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Esta é a rentabilidade acumulada até o momento do print. O seu titulo foi marcado para baixo, devido a isso o seu preço diminuiu e voce esta tendo perda no valor investido. Mas como comentei acima, es
Edison Paulini
Bom dia, Marcus! Existe a possibilidade sim. O título tem um vencimento longo o que abre mais janelas para a marcação. Só será preciso uma boa dose de paciência 😅 Mas dinheiro perdido n
Adriano Umemura
Boa tarde @Marcus Portela. Voce só tera prejuizo se realizar a venda antecipada tendo o valor teorico acima do valor real. Não há motivo para ter pressa agora em realizar o resgate ja que, alem do val
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts