João Samuel Do Prado Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Boa noite Eu pretendo iniciar os meus investimentos no exterior e estou avaliando as corretoras estrangeiras. Quais corretoras vocês me recomendaria analisar? Quais seriam os benefícios / desvantagens dela? No momento eu moro no Brasil e não tenho planos de dar saída definitiva do Brasil nos próximos meses. Observação: Eu já estou analisando algumas que o Raul comentou na aula mas como faz tempo que foi gravada, pode ter outras que sejam interessantes. Desde já agradeço a todos pela ajuda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 2 minutes ago, João Samuel Do Prado disse: Boa noite Eu pretendo iniciar os meus investimentos no exterior e estou avaliando as corretoras estrangeiras. Quais corretoras vocês me recomendaria analisar? Quais seriam os benefícios / desvantagens dela? No momento eu moro no Brasil e não tenho planos de dar saída definitiva do Brasil nos próximos meses. Observação: Eu já estou analisando algumas que o Raul comentou na aula mas como faz tempo que foi gravada, pode ter outras que sejam interessantes. Desde já agradeço a todos pela ajuda. Boa noite, João! Eu particularmente uso a Avenue. Apesar de não ser a mais barata resolvi manter ela pois já usava antes da AUVP, a plataforma é boa e simples de usar e ajuda com os relatórios para declaração de IR. Ademais, sugiro uma leitura no tópico abaixo criado pelo nosso amigo @Adriano Umemura que explorou mais o tema bem como tem umas opiniões e trocas de ideias do cardume. Espero que te ajude! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 23 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, João! Eu particularmente uso a Avenue. Apesar de não ser a mais barata resolvi manter ela pois já usava antes da AUVP, a plataforma é boa e simples de usar e ajuda com os relatórios para declaração de IR. Ademais, sugiro uma leitura no tópico abaixo criado pelo nosso amigo @Adriano Umemura que explorou mais o tema bem como tem umas opiniões e trocas de ideias do cardume. Espero que te ajude! Eu uso a Nomad. Tb não é mais barata. Mas eu já tinha conta antes da AUVP. Achei mais prático. Não tenho o q reclamar. Ela me dá alguns descontos em compras . Cashback. Sala vip rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Samuel Do Prado
Boa noite
Eu pretendo iniciar os meus investimentos no exterior e estou avaliando as corretoras estrangeiras.
Quais corretoras vocês me recomendaria analisar? Quais seriam os benefícios / desvantagens dela?
No momento eu moro no Brasil e não tenho planos de dar saída definitiva do Brasil nos próximos meses.
Observação: Eu já estou analisando algumas que o Raul comentou na aula mas como faz tempo que foi gravada, pode ter outras que sejam interessantes.
Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mar
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Karoly Hunkar 1 post
João Samuel Do Prado 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
João Samuel Do Prado
Boa noite Eu pretendo iniciar os meus investimentos no exterior e estou avaliando as corretoras estrangeiras. Quais corretoras vocês me recomendaria analisar? Quais seriam os benefícios / de
Karoly Hunkar
Eu uso a Nomad. Tb não é mais barata. Mas eu já tinha conta antes da AUVP. Achei mais prático. Não tenho o q reclamar. Ela me dá alguns descontos em compras . Cashback. Sala vip rs
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts