Glaucia Caputo Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Tenho acompanhado diariamente as plataformas de investimentos e ontem parece que teve um bug!! Peguei LCA a 13%, vi CDB a 17% e com IPCA + 11% Fazia tempo que não vinham títulos nessas taxas!! Alguém mais pegou??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 11 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Tenho acompanhado diariamente as plataformas de investimentos e ontem parece que teve um bug!! Peguei LCA a 13%, vi CDB a 17% e com IPCA + 11% Fazia tempo que não vinham títulos nessas taxas!! Alguém mais pegou??? @Glaucia Caputo pode não ter sido bug, pode ter sido uma "emissão relâmpago" do Banco Pine para algo pontual, pois o vencimento é logo aí em junho/2024. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 10 minutes ago, Flavio Prado disse: @Glaucia Caputo pode não ter sido bug, pode ter sido uma "emissão relâmpago" do Banco Pine para algo pontual, pois o vencimento é logo aí em junho/2024. Tinham vários títulos de bancos diferentes. Os CDB's estavam em longo prazo.. as LCI / LCA estavam no curto prazo, mas como eu fiquei com medo de perder fui no que vi primeiro. A base de títulos disponíveis é de 500 por dia, ontem tinham mais de 1,500.. não entendi nada.. 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 10 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Tinham vários títulos de bancos diferentes. Os CDB's estavam em longo prazo.. as LCI / LCA estavam no curto prazo, mas como eu fiquei com medo de perder fui no que vi primeiro. A base de títulos disponíveis é de 500 por dia, ontem tinham mais de 1,500.. não entendi nada.. 😅 E hoje não tem mais nada nestes níveis de rentabilidade? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março Just now, Flavio Prado disse: E hoje não tem mais nada nestes níveis de rentabilidade? Nadinha 😪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 20 de Março Post popular Compartilhar Postado 20 de Março 1 minute ago, Glaucia Caputo disse: Nadinha 😪 Então acho que vai ter funcionário demitido hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 9 minutes ago, Flavio Prado disse: Então acho que vai ter funcionário demitido hahahaha É bem provável, pq aquilo ontem não estava normal não! Eu pedi a baixa do meu tesouro selic na esperança que hoje ainda tivesse igual... mas alegria de pobre dura pouco 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 13 minutes ago, Glaucia Caputo disse: É bem provável, pq aquilo ontem não estava normal não! Eu pedi a baixa do meu tesouro selic na esperança que hoje ainda tivesse igual... mas alegria de pobre dura pouco 😂 Mas o resgate do Tesouro credita no mesmo dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 3 minutes ago, Flavio Prado disse: Mas o resgate do Tesouro credita no mesmo dia. Ué, só caiu hoje... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 41 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Ué, só caiu hoje... Glaucia, a depender do horário que foi feito o resgate o valor só será creditado no próximo dia útil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Glaucia Caputo pode não ter sido bug, pode ter sido uma "emissão relâmpago" do Banco Pine para algo pontual, pois o vencimento é logo aí em junho/2024. Mas de acordo com a Resolução 5.119 do BC a partir de 02/02/2024 o prazo mínimo pra emissão de LCA não é de 9 meses? https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Resolução CMN&numero=5119 https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Resolução CMN&numero=5006 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 2 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Tenho acompanhado diariamente as plataformas de investimentos e ontem parece que teve um bug!! Peguei LCA a 13%, vi CDB a 17% e com IPCA + 11% Fazia tempo que não vinham títulos nessas taxas!! Alguém mais pegou??? Prazo curto também! Se tivesse um desses pra rodar 2 a 3 anos , vishhhhh ia ser de balde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Glaucia, a depender do horário que foi feito o resgate o valor só será creditado no próximo dia útil. Deve ter sido isso, pedi umas 13h 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 49 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Mas de acordo com a Resolução 5.119 do BC a partir de 02/02/2024 o prazo mínimo pra emissão de LCA não é de 9 meses? https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Resolução CMN&numero=5119 https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/exibenormativo?tipo=Resolução CMN&numero=5006 Também não entendi... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Prazo curto também! Se tivesse um desses pra rodar 2 a 3 anos , vishhhhh ia ser de balde Pior que tinha pra 1 ano, a 12% Mas eu fiquei tão doida achando que era um bug que fui na taxa mais alta kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Glaucia Caputo
Tenho acompanhado diariamente as plataformas de investimentos e ontem parece que teve um bug!! Peguei LCA a 13%, vi CDB a 17% e com IPCA + 11%
Fazia tempo que não vinham títulos nessas taxas!! Alguém mais pegou???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
4
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
15
Top Posters For This Question
Glaucia Caputo 8 posts
Flavio Prado 4 posts
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2024
15 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Então acho que vai ter funcionário demitido hahahaha
Glaucia Caputo
Pior que tinha pra 1 ano, a 12% Mas eu fiquei tão doida achando que era um bug que fui na taxa mais alta kkk
Flavio Prado
@Glaucia Caputo pode não ter sido bug, pode ter sido uma "emissão relâmpago" do Banco Pine para algo pontual, pois o vencimento é logo aí em junho/2024.
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts