Post popular P.Vilela Postado 21 de Março Post popular Compartilhar Postado 21 de Março Nosso sardinha em Copacabana! princesinha Do mar. o bairro né… pq o Raul é tudo, menos princesinha 😂 foto ruim pra porra, pq eu tava no busão em movimento, fiz o melhor que pude hehehehe 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Março Post popular Compartilhar Postado 21 de Março 23 minutes ago, PV. disse: Nosso sardinha em Copacabana! princesinha Do mar. o bairro né… pq o Raul é tudo, menos princesinha 😂 foto ruim pra porra, pq eu tava no busão em movimento, fiz o melhor que pude hehehehe A descrição "bruto, rústico e sistemático" é a melhor 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 13 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: A descrição "bruto, rústico e sistemático" é a melhor 😂 E sem tentar convencer ele de que ele está certo, como na dúvida da última live kkkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março O @Raul Sena tem uma impressão errada do Rio mesmo.... Acho que assustaram ele de vez com terrorismo feito por algum não carioca, por isso usou o Bruto, Rústico e Sistemático. rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Raul começando a espalhar seus tentáculos pelo Brasil a fora huahuahuahuah, bruto e rústico foi engraçado mesmo... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Aguardo encontrar um desses no interior de SP 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 3 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Aguardo encontrar um desses no interior de SP 😂 @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Rapaz, ia postar isso agora, kkkkk e olha que não moro nem muito longe de Sp, sou de Jundiaí kkk Ele deve ter bastante alunos aqui, quem for aluno de Jundiaí da um salve hahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 1 hour ago, Felipe Augusto Da Rosa disse: @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Rapaz, ia postar isso agora, kkkkk e olha que não moro nem muito longe de Sp, sou de Jundiaí kkk Ele deve ter bastante alunos aqui, quem for aluno de Jundiaí da um salve hahah Sou vizinho! Várzea Paulista 🤘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março On 21/03/2024 at 22:05, Edison Luis Paulini disse: Sou vizinho! Várzea Paulista 🤘 Olha aí quem diria @Edison Luis Paulini, conhece mais gente da região aqui ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março 47 minutes ago, Felipe Augusto Da Rosa disse: Olha aí quem diria @Edison Luis Paulini, conhece mais gente da região aqui ? Se não estou enganado, nossos dois moderadores são de Jundiaí xD O Flavio eu me lembro que ele me falou que é daqui apesar de estar morando em outra cidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Se não estou enganado, nossos dois moderadores são de Jundiaí xD O Flavio eu me lembro que ele me falou que é daqui apesar de estar morando em outra cidade. Caramba que legal, precisamos achar uma galera pra se reunir kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 29 minutes ago, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caramba que legal, precisamos achar uma galera pra se reunir kkkk Eu super topo! Um fim de semana de noite aí que fico mais tranquilo em casa com os cuidados com minha mãe e é nois! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Augusto Da Rosa Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março On 25/03/2024 at 21:46, Edison Luis Paulini disse: Eu super topo! Um fim de semana de noite aí que fico mais tranquilo em casa com os cuidados com minha mãe e é nois! To dentro, só achar uma galerinha kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts