Olá pessoal! Eu atualmente faço meus investimentos pela XP e estou considerando expandir para investimentos no exterior. Recentemente, descobri que a XP oferece opções de investimento global, o que me atraiu pela conveniência de manter tudo em uma única plataforma.
Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a viabilidade de fazer investimentos no exterior através da XP.
Pergunta
João Vitor Ávila Pires
Olá pessoal! Eu atualmente faço meus investimentos pela XP e estou considerando expandir para investimentos no exterior. Recentemente, descobri que a XP oferece opções de investimento global, o que me atraiu pela conveniência de manter tudo em uma única plataforma.
Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a viabilidade de fazer investimentos no exterior através da XP.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
3
23/Mar
3
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 2 posts
Edison Paulini 1 post
João Vitor Ávila Pires 1 post
Athos Bernardes 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2024
3 posts
23/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Athos Bernardes
Fala @João Vitor Ávila Pires, cara, eu pessoalmente não tenho experiência com a XP, moro fora do país e utilizo a Interactive Brokers. Minha mãe está usando a XP pelo mesmo motivo que você mencio
Enzo Erbert
Uma pequena duvida, porque não usa a AUVP Investimentos? Sendo aluno eu percebi que isso é o que mais faz sentido, pq temos vantagens na plataforma. Vc pode transferir sua custodia pra lá e, algu
João Vitor Ávila Pires
Olá pessoal! Eu atualmente faço meus investimentos pela XP e estou considerando expandir para investimentos no exterior. Recentemente, descobri que a XP oferece opções de investimento global, o que me
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts