Jump to content
  • 1

xp global


João Vitor Ávila Pires

Pergunta

Olá pessoal! Eu atualmente faço meus investimentos pela XP e estou considerando expandir para investimentos no exterior. Recentemente, descobri que a XP oferece opções de investimento global, o que me atraiu pela conveniência de manter tudo em uma única plataforma.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a viabilidade de fazer investimentos no exterior através da XP.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Fala @João Vitor Ávila Pires,

cara, eu pessoalmente não tenho experiência com a XP, moro fora do país e utilizo a Interactive Brokers. Minha mãe está usando a XP pelo mesmo motivo que você mencionou: facilidade de uso tudo em uma plataforma.

Até agora ela está feliz com a usabilidade e não me reportou nenhum problema ou dificuldade.

Onde eu não tenho certeza quanto à XP seriam os custos. Talvez outras plaformas ofereçam tarifas mais atrativas.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
1 hour ago, João Vitor Ávila Pires disse:

Olá pessoal! Eu atualmente faço meus investimentos pela XP e estou considerando expandir para investimentos no exterior. Recentemente, descobri que a XP oferece opções de investimento global, o que me atraiu pela conveniência de manter tudo em uma única plataforma.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a viabilidade de fazer investimentos no exterior através da XP.

Boa noite, João!

Apenas complementando um pouco a resposta do @Athos Bernardes. Realmente a XP enfia a faca no quesito de taxas.

Me recordo que quando eu investia por lá era R$4,90 por ordem na renda variável. Imagino que para investimentos internacionais não seja diferente.