Jump to content
  • 0

INTER E BTG


Gabriel Prado

Pergunta

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Será que alguma de vocês consegue me ajudar? 
Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso. 

Vocês já passaram por esse problema? será que vai demorar para jogarem no aplicativo as atualizações? são duas empresas relevantes para estarem fora do sistema. 
No visor do aplicativo já aparece para aquisição, sem a possibilidade de clicar no sobre. 
 

WhatsApp Image 2024-03-21 at 20.21.40.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 minutes ago, Gabriel Prado disse:

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Será que alguma de vocês consegue me ajudar? 
Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso. 

Vocês já passaram por esse problema? será que vai demorar para jogarem no aplicativo as atualizações? são duas empresas relevantes para estarem fora do sistema. 
No visor do aplicativo já aparece para aquisição, sem a possibilidade de clicar no sobre. 
 

WhatsApp Image 2024-03-21 at 20.21.40.jpeg

Boa noite, Gabriel!

Tentei aqui ver o banco Inter no app e sem sucesso também.

Sugiro você abrir este tópico na categoria sugestões e reclamações para que o pessoal do Dev da AUVP veja direto.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Gabriel Prado disse:

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Será que alguma de vocês consegue me ajudar? 
Estou há 1 mês tentando ver os indicadores do banco inter e do btg na plataforma de investimentos da auvp sem sucesso. 

Vocês já passaram por esse problema? será que vai demorar para jogarem no aplicativo as atualizações? são duas empresas relevantes para estarem fora do sistema. 
No visor do aplicativo já aparece para aquisição, sem a possibilidade de clicar no sobre. 
 

WhatsApp Image 2024-03-21 at 20.21.40.jpeg

Boa noite @Gabriel Prado. As ações do Inter só estão disponiveis no mercado americano, e por enquanto as negociações internacionais ainda não estão liberadas na plataforma.

Ja BPAC3 apareceu normal aqui para mim

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Gabriel Prado. As ações do Inter só estão disponiveis no mercado americano, e por enquanto as negociações internacionais ainda não estão liberadas na plataforma.

Ja BPAC3 apareceu normal aqui para mim

Bpac3 agora apareceu para mim também.

Mas mostra que não dados suficientes para montar a viabilidade da empresa. Nem mesmo nas ações 5 e nas units.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...