Post popular Karoly Hunkar Postado 22 de Março Post popular Compartilhar Postado 22 de Março Eu já fui diagnosticado com depressão. Entendo o que muitos passam e se sentem entorpecidas por pensamentos, por vontades de fazer coisas que vão além do que alguém pode imaginar. Mas sempre temos um propósito, uma segunda chance. Existe uma força acima que quando queremos ela extende a mão e te puxa para caminharmos. Nunca queremos que você tire a sua vida. Já pensei nisso. É triste e sombrio. Procure alguém, converse com a família ou com alguém que você acha que te ama. Faça terapia se for necessário. Superei e por um infortúnio comecei a andar novamente na estrada. As vezes lidamos com situações ou decepções que tentam nos direcionar novamente para a direção errada. levantar a cabeça não é vergonha. É ter esperança, e acreditar num dia melhor. Ainda mais quando temos pessoas nos amam por perto. Não se entregue. Ninguém merece nos ver estirados no chão. Retomei a minha direção certa e nessa nova estrada que minha esposa me mostrou. Encontrei vocês. Um novo ciclo, uma nova etapa. Uma diretriz. Não é só o que fazemos teoricamente aqui a finalidade da comunidade. Vocês conversam outros assuntos. Vibram com as conquistas pessoais mesmo. Ajudam sem conhecer quem está ajudando pelo interesse de interagir ou até mesmo pela empatia. Só pelo fato de está aqui inserido nesse grupo. Ouvimos histórias, superações como pessoas, sem pedir nada em troca. Entender que aquilo é importante para um ou o outro. Vemos histórias, observamos as pessoas. Vai desde até quinta série até assuntos mirabolantes. E tudo gira, vira notícia comum. Nasce desafios. Sou pequeno aqui. Mas me sinto grande e me dá motivação de prosseguir, mesmo dentro de minhas frustrações que acabam ficando no esquecimento. Nenhuma folha cai de uma árvore sem a vontade de Deus. Fica um singelo agradecimento a todos vocês. Um obrigado sincero. 🙏🏼 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Março Post popular Compartilhar Postado 22 de Março 10 minutes ago, Károly Hunkár disse: Eu já fui diagnosticado com depressão. Entendo o que muitos passam e se sentem entorpecidas por pensamentos, por vontades de fazer coisas que vão além do que alguém pode imaginar. Mas sempre temos um propósito, uma segunda chance. Existe uma força acima que quando queremos ela extende a mão e te puxa para caminharmos. Nunca queremos que você tire a sua vida. Já pensei nisso. É triste e sombrio. Procure alguém, converse com a família ou com alguém que você acha que te ama. Faça terapia se for necessário. Superei e por um infortúnio comecei a andar novamente na estrada. As vezes lidamos com situações ou decepções que tentam nos direcionar novamente para a direção errada. levantar a cabeça não é vergonha. É ter esperança, e acreditar num dia melhor. Ainda mais quando temos pessoas nos amam por perto. Não se entregue. Ninguém merece nos ver estirados no chão. Retomei a minha direção certa e nessa nova estrada que minha esposa me mostrou. Encontrei vocês. Um novo ciclo, uma nova etapa. Uma diretriz. Não é só o que fazemos teoricamente aqui a finalidade da comunidade. Vocês conversam outros assuntos. Vibram com as conquistas pessoais mesmo. Ajudam sem conhecer quem está ajudando pelo interesse de interagir ou até mesmo pela empatia. Só pelo fato de está aqui inserido nesse grupo. Ouvimos histórias, superações como pessoas, sem pedir nada em troca. Entender que aquilo é importante para um ou o outro. Vemos histórias, observamos as pessoas. Vai desde até quinta série até assuntos mirabolantes. E tudo gira, vira notícia comum. Nasce desafios. Sou pequeno aqui. Mas me sinto grande e me dá motivação de prosseguir, mesmo dentro de minhas frustrações que acabam ficando no esquecimento. Nenhuma folha cai de uma árvore sem a vontade de Deus. Fica um singelo agradecimento a todos vocês. Um obrigado sincero. 🙏🏼 Grande Károly. Um gesto singelo aqui para demonstrar empatia a suas palavras. Ao invés de deixar um texto, uma mensagem, deixo uma imagem que falará muito mais sobre o que disse, sobre empatia e até mesmo um pouquinho sobre mim. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março Aew Károly Parabéns, este seu relado me deixou muito feliz em ver. imagino quer muitos tem o sentimento parecido com o seu . A comunidade aqui tem uma energia e um pertencimento diferente, quase como uma sociedade secreta onde os sardinhas se juntam e espantar os tubarões. Tubarões estes que pode ser, Ansiedade, depressão, solidão, dificuldade financeira entre outros. Imagino que eu estou no começo do processo. Mais uma vez obrigado pela sua contribuição e atividade na nossa comunidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts