Bom dia Sardinhagem... to com uma dúvida estranha queria uma luz ai dos mais sábios.
Recebi proposta de subscrição do fundo imobiliário LVBI11 e me inscrevi para comprar as cotas. Até então normal como sempre faço nessas ocasiões.
Chegou a data de liquidação e o saldo foi subtraído da conta... mas as cotas nao foram somadas na carteira e nem apareceram com outra terminação... dia 15/03 eu tinha 31 cotas e sigo com a mesma quantidade, sendo que a data de liquidação foi dia 20/03
Não entendi o que aconteceu ou está acontecendo... alguem pode me ajudar a entender?
Pergunta
Luiz Felipe Morello
Bom dia Sardinhagem... to com uma dúvida estranha queria uma luz ai dos mais sábios.
Recebi proposta de subscrição do fundo imobiliário LVBI11 e me inscrevi para comprar as cotas. Até então normal como sempre faço nessas ocasiões.
Chegou a data de liquidação e o saldo foi subtraído da conta... mas as cotas nao foram somadas na carteira e nem apareceram com outra terminação... dia 15/03 eu tinha 31 cotas e sigo com a mesma quantidade, sendo que a data de liquidação foi dia 20/03
Não entendi o que aconteceu ou está acontecendo... alguem pode me ajudar a entender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
4
DIAS POPULARES
25/Mar
5
22/Mar
4
26/Jun
1
Top Posters For This Question
Luiz Felipe Morello 6 posts
Edison Paulini 4 posts
DIAS POPULARES
25/Mar 2024
5 posts
22/Mar 2024
4 posts
26/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Luiz Felipe Morello
Bom dia Sardinhagem... to com uma dúvida estranha queria uma luz ai dos mais sábios. Recebi proposta de subscrição do fundo imobiliário LVBI11 e me inscrevi para comprar as cotas. Até então norma
Edison Paulini
Bom dia, Luiz! Eu dei uma lida aqui nos últimos fatos relevantes deste FII e não achei informes sobre datas posteriores. Talvez seria interessante você ver com o suporte da sua corretora se
Luiz Felipe Morello
Então... eu achei o informe da subscrição nos fatos relevantes... com todas as datas compativeis com as que tavam na plataforma. mas vou ver pra mandar um e-mail sim... só achei bem estranho
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts