Boa tarde pessoal, estou em dúvida referente a como realizar a declaração de ações internacionais.
Eu realizo todas minhas operações através do Interactive Brokers, e para transferir o dinheiro utilizo a Remessa Online, vocês sabem onde que devemos ir no interactive brokers para coletar o relatório anual do mês de 2023 para realizar o investimento?
E após coletar eles, é somente preencher na aba Bens e Direitos com a quantidade total de cotas, o simbolo (IVV por exemplo) e o valor dessa cota em dolar, e depois pegar o dolar PTAX do mês/dia que foi realizado a compra?
Pergunta
Reydner Miranda Nunes
Boa tarde pessoal, estou em dúvida referente a como realizar a declaração de ações internacionais.
Eu realizo todas minhas operações através do Interactive Brokers, e para transferir o dinheiro utilizo a Remessa Online, vocês sabem onde que devemos ir no interactive brokers para coletar o relatório anual do mês de 2023 para realizar o investimento?
E após coletar eles, é somente preencher na aba Bens e Direitos com a quantidade total de cotas, o simbolo (IVV por exemplo) e o valor dessa cota em dolar, e depois pegar o dolar PTAX do mês/dia que foi realizado a compra?
OBS: nunca realizei vendas, apenas compras.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
25/Abr
3
24/Mar
1
27/Abr
1
Top Posters For This Question
Eliane Amelia De Jesus 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Reydner Miranda Nunes 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2024
3 posts
24/Mar 2024
1 post
27/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Eliane Amelia De Jesus. A primeira alternativa não será marcada ja que são direcionadas para a declaração de trust no exterior A segunda alternativa a Receita irá oferecer a opção de atu
Adriano Umemura
Bom dia @Reydner Miranda Nunes. Nesta pagina da IB tem as informações de como voce consegue seu informe de rendimentos https://www.interactivebrokers.com/en/index.php?f=58546 Geralmente nest
Eliane Amelia De Jesus
obrigada, já me dá tranquilidade com essa parte 😉
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts