Jump to content
  • 0

Analise de ações


Pergunta

Boa noite.

Vendo uma analise em uma aula do Luiz Barsi, ele indica a compra de ações da AURE3F, ela até esta com o valor bom pra compra, e esta pagando um ótimo dividendo, mas fazendo a analise ela tem tido prejuízo, seus números não são bons? sendo assim não comprei fiquei com dúvida.

 

Alguém pode me orientar se estou analisando errado?  Trata´- se de uma empresa de energia que é um bom Setor mas....

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Olá @Alessandra Cristina De Carvalho Silva, prazer.

15 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse:

mas fazendo a analise ela tem tido prejuízo

Você conseguiu achar o motivo desse prejuízo? Se for algo justificável como a empresa estar investindo em pesquisa e tecnologia para ampliar os negócios, pode ser que o investimento ainda vale a pena.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
42 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse:

Boa noite.

Vendo uma analise em uma aula do Luiz Barsi, ele indica a compra de ações da AURE3F, ela até esta com o valor bom pra compra, e esta pagando um ótimo dividendo, mas fazendo a analise ela tem tido prejuízo, seus números não são bons? sendo assim não comprei fiquei com dúvida.

 

Alguém pode me orientar se estou analisando errado?  Trata´- se de uma empresa de energia que é um bom Setor mas....

Boa noite, Alessandra!

Não acho que seja uma boa empresa. Seus resultados não são bons, os indicadores fundamentalistas não estão bons também além de que ela é uma empresa muito nova bolsa. Ela ainda não chegou a 5 anos de bolsa o que dentro da nossa estratégia já nem estudaríamos ela.

Eu vejo empresas mais consistentes e melhores do setor.

O Barsi tem sua estratégia de investimentos que julgo diferente da nossa além de que os valores aportados e tamanho de patrimônio dele é muito diferente do nosso. Logo, particularmente acho difícil seguir uma indicação assim.

 

Espero que ajude a refletir!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...