Tatiana Almeida Cerqueira Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Tenho meus investimentos na Itaú Corretora. Como faço para transferir para a UVPP corretora ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 1 hour ago, Tatiana Almeida Cerqueira disse: Tenho meus investimentos na Itaú Corretora. Como faço para transferir para a UVPP corretora ? Entra na plataforma vai em ajuda, lá tem o whatsapp, só pedir ajuda que eles te dão todo procedimento, mas é bem simples. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março 1 hora atrás, Tatiana Almeida Cerqueira disse: Tenho meus investimentos na Itaú Corretora. Como faço para transferir para a UVPP corretora ? Oi Tatiana, Fiz isso estes dias... Transferência de Custódia de origem Itaú Corretora Forma de solicitação: Digital via área logada Itaú. Acesse a área logada do Itaú Corretora > clique na última opção do menu "Atendimento" > Você verá a opção de "Transferência de custódia" > Você verá a opção "Como transferir a custódia de minhas ações do Itaú Corretora para outros Custodiantes". Qualquer coisa manda um alo ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Bom dia @Tatiana Almeida Cerqueira. Mande uma mensagem para o suporte que eles te orientam de como proceder AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Tatiana Almeida Cerqueira
Tenho meus investimentos na Itaú Corretora. Como faço para transferir para a UVPP corretora ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
4
Top Posters For This Question
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Marcelo R 1 post
Adriano Umemura 1 post
Tatiana Almeida Cerqueira 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
Entra na plataforma vai em ajuda, lá tem o whatsapp, só pedir ajuda que eles te dão todo procedimento, mas é bem simples.
Marcelo R
Oi Tatiana, Fiz isso estes dias... Transferência de Custódia de origem Itaú Corretora Forma de solicitação: Digital via área logada Itaú. Acesse a área logada do Itaú C
Tatiana Almeida Cerqueira
Tenho meus investimentos na Itaú Corretora. Como faço para transferir para a UVPP corretora ?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts