Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção.
CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos.
Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi.
Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek!
Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem.
Pergunta
João Peralta
Pessoal,
Gostaria da experiencia de vocês.
Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção.
CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos.
Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi.
Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek!
Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mar
3
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Flavio Prado 1 post
João Peralta 1 post
DIAS POPULARES
28/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@João Peralta pode ser que o título existia, porém foram reservados para os investidores "amiguinhos" rsrsrs ou (e o mais provável) o título foi colocado como chamariz e com um volume disponível ínfim
João Peralta
Pessoal, Gostaria da experiencia de vocês. Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção. CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a
Raul
Pode ser um título secundário que alguém decidiu vender em quantidade muito pequena e alguém comprou.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts