Considerando minha estratégia de buy and hold de longo prazo, será que vale a pena buscar aumentar as possibilidades de rendimento através do empréstimo dos meus ativos, popularmente conhecido como "aluguel de ações" ou "custódia remunerada"? Quais seriam os riscos destas operações? O depósito de garantias exigido pela B3 é certeza de cobrir se o tomador não cumprir com as obrigações?
Pergunta
Daniel Souza Bezerra
Buenas, rapaziada!
Considerando minha estratégia de buy and hold de longo prazo, será que vale a pena buscar aumentar as possibilidades de rendimento através do empréstimo dos meus ativos, popularmente conhecido como "aluguel de ações" ou "custódia remunerada"? Quais seriam os riscos destas operações? O depósito de garantias exigido pela B3 é certeza de cobrir se o tomador não cumprir com as obrigações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mar
6
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Rafael Morais Vidal 1 post
Daniel Souza Bezerra 1 post
Sergio Gomes Ayala 1 post
DIAS POPULARES
28/Mar 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniel Bezerra para a estratégia que aprendemos aqui na AVUP ESCOLA faz todo sentido colocar as ações para aluguel, pois vai render um valor extra, que no início é pequeno e que vai crescendo conform
Daniel Souza Bezerra
Buenas, rapaziada! Considerando minha estratégia de buy and hold de longo prazo, será que vale a pena buscar aumentar as possibilidades de rendimento através do empréstimo dos meus ativos, popula
Flavio Prado
@Rafael Morais Vidal para habilitar o aluguel de ações você precisa acessar a plataforma antiga. O link é https://auvpinvestimentos.orama.com.br/#/renda-variavel/posicao
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts