Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Março Post popular Compartilhar Postado 29 de Março Oii, Sardinhas! Estou encantada com o módulo 4! Eu sempre investi somente em renda fixa. A renda variável parecia muito complexa e perigosa. Não mais! Sei que o risco é maior, mas estou compreendendo todo o raciocínio e estou bem feliz! Estou caminhando no curso, nos meus conhecimentos e, posteriormente, nos meus investimentos. Tenho certeza que a junção da AUVP e da minha coragem, disciplina e persistência gerará um belo caminho. Quero novamente agradecer ao Raul (você é foda!), à equipe AUVP e a esta nossa comunidade incrível! 🥰 Que sigamos um cardume unido! É uma honra ser Sardinha! 🐟 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, Sardinhas! Estou encantada com o módulo 4! Eu sempre investi somente em renda fixa. A renda variável parecia muito complexa e perigosa. Não mais! Sei que o risco é maior, mas estou compreendendo todo o raciocínio e estou bem feliz! Estou caminhando no curso, nos meus conhecimentos e, posteriormente, nos meus investimentos. Tenho certeza que a junção da AUVP e da minha coragem, disciplina e persistência gerará um belo caminho. Quero novamente agradecer ao Raul (você é foda!), à equipe AUVP e a esta nossa comunidade incrível! 🥰 Que sigamos um cardume unido! É uma honra ser Sardinha! 🐟 Futura milionária vindo aí! Parabéns pelo empenho, Karol!! E bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Março Author Compartilhar Postado 29 de Março 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Futura milionária vindo aí! Parabéns pelo empenho, Karol!! E bora pra cima! Amém. Muito obrigada, Eddy! 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março On 29/03/2024 at 11:35, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, Sardinhas! Estou encantada com o módulo 4! Eu sempre investi somente em renda fixa. A renda variável parecia muito complexa e perigosa. Não mais! Sei que o risco é maior, mas estou compreendendo todo o raciocínio e estou bem feliz! Estou caminhando no curso, nos meus conhecimentos e, posteriormente, nos meus investimentos. Tenho certeza que a junção da AUVP e da minha coragem, disciplina e persistência gerará um belo caminho. Quero novamente agradecer ao Raul (você é foda!), à equipe AUVP e a esta nossa comunidade incrível! 🥰 Que sigamos um cardume unido! É uma honra ser Sardinha! 🐟 Ah o Modulo 04, aquele que no minimo assistimos 4X (aquela maratonada forte), explode os miolos, te faz querer voltar no tempo pra começar investir ainda quando usava fraldas... o modulo magico... fala de empresas, como empresas sao lucrativas, como ser socios de empresas, enfim, aquele empurrão gostoso pro Capitalismo Maravilhoso..... Modulo 04 (O Puro Suco do Prazer) *** somente quem chegou aqui quando era mato entenderá a referencia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Março Author Compartilhar Postado 30 de Março 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ah o Modulo 04, aquele que no minimo assistimos 4X (aquela maratonada forte), explode os miolos, te faz querer voltar no tempo pra começar investir ainda quando usava fraldas... o modulo magico... fala de empresas, como empresas sao lucrativas, como ser socios de empresas, enfim, aquele empurrão gostoso pro Capitalismo Maravilhoso..... Modulo 04 (O Puro Suco do Prazer) *** somente quem chegou aqui quando era mato entenderá a referencia "Explode os miolos" é uma bela definição 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril Sucesso Karol, a meta é ir dobrando a meta 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril On 30/03/2024 at 15:16, Henrique Magalhães disse: Ah o Modulo 04, aquele que no minimo assistimos 4X (aquela maratonada forte), explode os miolos, te faz querer voltar no tempo pra começar investir ainda quando usava fraldas... o modulo magico... fala de empresas, como empresas sao lucrativas, como ser socios de empresas, enfim, aquele empurrão gostoso pro Capitalismo Maravilhoso..... Modulo 04 (O Puro Suco do Prazer) *** somente quem chegou aqui quando era mato entenderá a referencia Eu não fiz nenhum módulo ainda. Mas esse sentimento de não ter começado antes a investir sempre existe quando se vê o potencial de investir ao invés só de poupar. Mas acredito que tudo vem no tempo certo. Se eu tivesse investido antes, não teria informações adequadas e teria perdido muito dinheiro e talvez não voltasse mais pra bolsa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril E a senhorita já encerrou o módulo 4, @Karolmara Paula Nunes ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Abril Author Compartilhar Postado 29 de Abril 1 hora atrás, Erik Mellin disse: Sucesso Karol, a meta é ir dobrando a meta 🐟 Amém 🙏🏻 Muito obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Abril Author Compartilhar Postado 29 de Abril 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: E a senhorita já encerrou o módulo 4, @Karolmara Paula Nunes Quase, Eddy 🥳 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts