Pessoal, andei pesquisando sobre o BTG recentemente e encontrei a informação que o TAG Along do banco é de 100% no no fundamentei e em algumas outras fontes.
Porém, me deparei com o seguinte no site do RI do BTG:
"Direitos e Vantagens da Ações do Banco BTG Pactual:
[...]
direito de inclusão, exceto se integrantes do bloco de controle do Banco BTG Pactual, em oferta pública obrigatória de aquisição em decorrência de alienação de controle do Banco BTG Pactual, sendo assegurado aos seus titulares o recebimento de valor por ação no mínimo igual a 80% (oitenta por cento) do valor pago por ação ordinária integrante do bloco de controle, nos termos previstos no artigo 254-A e artigo 257 da Lei das Sociedades por Ações e na regulamentação aplicável da CVM."
Imagino que isso quer dizer que o TAG Along do BTG seria de 80%. Estou correto?
Pergunta
Daniel Vidal Macedo
Pessoal, andei pesquisando sobre o BTG recentemente e encontrei a informação que o TAG Along do banco é de 100% no no fundamentei e em algumas outras fontes.
Porém, me deparei com o seguinte no site do RI do BTG:
"Direitos e Vantagens da Ações do Banco BTG Pactual:
[...]
direito de inclusão, exceto se integrantes do bloco de controle do Banco BTG Pactual, em oferta pública obrigatória de aquisição em decorrência de alienação de controle do Banco BTG Pactual, sendo assegurado aos seus titulares o recebimento de valor por ação no mínimo igual a 80% (oitenta por cento) do valor pago por ação ordinária integrante do bloco de controle, nos termos previstos no artigo 254-A e artigo 257 da Lei das Sociedades por Ações e na regulamentação aplicável da CVM."
Imagino que isso quer dizer que o TAG Along do BTG seria de 80%. Estou correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
29/Mar
2
4/Abr
1
Top Posters For This Question
Daniel Vidal Macedo 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
29/Mar 2024
2 posts
4/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Daniel Vidal Macedo. Deve ser um erro, ou falta de atualização da pagina de governança corporativa. No estatuto social consta o nivel de governança corporativa nivel 2 da B3 que no caso de
Daniel Vidal Macedo
Ah, faz sentido Adriano, obrigado pela resposta!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts