Jump to content
  • 0

Banco Inter - compra de ações internacionais


Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
28 minutes ago, Rafael Carneiro De Mesquita disse:

Fala pessoal, tudo na paz?

 

Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA?

 

Como foi a experiência?

 

Abraços

Eu uso, pois uso a conta corrente lá, então é muito prático ter tudo no mesmo app. Principalmente por não morar no Brasil.

Eu vejo muito video no youtube elogiando outras corretoras bem mais caras para exterior porém o Inter com custo zero tem me atendido tranquilamente. O custo de cambio vi que é um dos menores também até o momento.

Relatório para imposto de renda bem completo também.

Obviamente alguns bugs acontecem porém nada grave. *Só o suporte deixa a desejar porém nada que te impeça de movimentar a conta. Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅

 

Quando a AUVP liberar conta corrente e investimento no exterior possivelmente migrarei 👽

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Marlon De Sena disse:

Eu uso, pois uso a conta corrente lá, então é muito prático ter tudo no mesmo app. Principalmente por não morar no Brasil.

Eu vejo muito video no youtube elogiando outras corretoras bem mais caras para exterior porém o Inter com custo zero tem me atendido tranquilamente. O custo de cambio vi que é um dos menores também até o momento.

Relatório para imposto de renda bem completo também.

Obviamente alguns bugs acontecem porém nada grave. *Só o suporte deixa a desejar porém nada que te impeça de movimentar a conta. Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅

 

Quando a AUVP liberar conta corrente e investimento no exterior possivelmente migrarei 👽

Fala Marlon.

Excelente.

" Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅"

kkkkkk, realmente, um dos poucos pontos negativos do Inter.

Muito obrigado.

Abraço

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
37 minutes ago, Rafael Carneiro De Mesquita disse:

Fala pessoal, tudo na paz?

 

Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA?

 

Como foi a experiência?

 

Abraços

Veja a interface. Eles tem uma renda fixa tipo cdb em dol agora. E vao liberar bonds.

O homebroker é identico ao nacional se vc ja usou o nacional.

Pode colocar ordem por valor ou quantidade. Valor minimo 5dol.

Screenshot_20240330_173215_InterCo.jpg.cab3fcf6e7196a9063940f6bf23c0366.jpgScreenshot_20240330_173341_InterCo.jpg.bbc2f66a08439b1ba6dafdbc85f63242.jpg

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Marlon De Sena disse:

Veja a interface. Eles tem uma renda fixa tipo cdb em dol agora. E vao liberar bonds.

O homebroker é identico ao nacional se vc ja usou o nacional.

Pode colocar ordem por valor ou quantidade. Valor minimo 5dol.

Screenshot_20240330_173215_InterCo.jpg.cab3fcf6e7196a9063940f6bf23c0366.jpgScreenshot_20240330_173341_InterCo.jpg.bbc2f66a08439b1ba6dafdbc85f63242.jpg

Eu, particularmente, acho muito funcional o Inter, para tudo.

 

Ainda não me arrisquei no home internacional. Vou começar a mexer.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Rafael Carneiro De Mesquita disse:

Eu, particularmente, acho muito funcional o Inter, para tudo.

 

Ainda não me arrisquei no home internacional. Vou começar a mexer.

Pra mim por morar na Europa o que acho prático é que não preciso enviar de Euro pra Real e depois converter pra USD.

Por ter a conta global junto lá no Inter com um numero de conta nos EUA, eu só mando de Euro pra USD direto via ACH, economizando em taxas e spread.

 

*Já prevejo reações com "pobre premium" nessa informação 🤣

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Rafael Carneiro De Mesquita disse:

Fala Marlon.

Excelente.

" Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅"

kkkkkk, realmente, um dos poucos pontos negativos do Inter.

Muito obrigado.

Abraço

Oi @Rafael Carneiro De Mesquita e @Marlon De Sena,

Se vocês mais de 50k reais investidos através do Inter, podem solicitar se tornar Inter One e assim passa a ter um advisor (gerente) dedicado à sua conta.  O atendimento via zap ou por emali funciona bem direitinho.  Não tenho queixa da conta do Inter; me atende bem já há quase 3 anos.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Rafael Carneiro De Mesquita e @Marlon De Sena,

Se vocês mais de 50k reais investidos através do Inter, podem solicitar se tornar Inter One e assim passa a ter um advisor (gerente) dedicado à sua conta.  O atendimento via zap ou por emali funciona bem direitinho.  Não tenho queixa da conta do Inter; me atende bem já há quase 3 anos.

Olha eu ja tentei usar esse atendimento one mas achei tao ruim quanto o robo do chat. Ate pq é o mesmo robo so aue pelo whats ate ele direcionar pra alguem. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...