Boa tarde meus caros, conclui o curso e no momento estou analisando as empresas do subsetor de energia elétrica, quero investir na que tenha passado na maior parte dos critérios, e um deles que pra mim é muito importante é o quanto que a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, estou analisando Taesa (taee11), Engie Brasil (egie3), Renova Energia (rnew4), Energisa (engi11) e Celesc (clsc4), entrei no RI delas, mas não consegui a informação se fazem e quanto seria esse investimento próprio (essas já passaram no critério do tag along), poderia orientar como consigo essa informação?
Pergunta
Alessandro Da Costa Rosa Junior
Boa tarde meus caros, conclui o curso e no momento estou analisando as empresas do subsetor de energia elétrica, quero investir na que tenha passado na maior parte dos critérios, e um deles que pra mim é muito importante é o quanto que a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, estou analisando Taesa (taee11), Engie Brasil (egie3), Renova Energia (rnew4), Energisa (engi11) e Celesc (clsc4), entrei no RI delas, mas não consegui a informação se fazem e quanto seria esse investimento próprio (essas já passaram no critério do tag along), poderia orientar como consigo essa informação?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
31/Mar
2
1/Abr
1
Top Posters For This Question
Alessandro Da Costa Rosa Junior 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
31/Mar 2024
2 posts
1/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde meus caros, conclui o curso e no momento estou analisando as empresas do subsetor de energia elétrica, quero investir na que tenha passado na maior parte dos critérios, e um deles que pra mi
Adriano Umemura
Boa noite @Alessandro Da Costa Rosa Junior. As informações sobre PD&I se encontram no RI das empresas, nos DFPs dos exercicios e nos ITRs trimestrais. Vou deixar abaixo um exemplo em relação a Tae
Muito obrigado!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts