Jump to content
  • 0

Análise do subsetor energia elétrica


Pergunta

Boa tarde meus caros, conclui o curso e no momento estou analisando as empresas do subsetor de energia elétrica, quero investir na que tenha passado na maior parte dos critérios, e um deles que pra mim é muito importante é o quanto que a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, estou analisando Taesa (taee11), Engie Brasil (egie3), Renova Energia (rnew4), Energisa (engi11) e Celesc (clsc4), entrei no RI delas, mas não consegui a informação se fazem e quanto seria esse investimento próprio (essas já passaram no critério do tag along), poderia orientar como consigo essa informação?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Alessandro Da Costa Rosa Junior disse:

Boa tarde meus caros, conclui o curso e no momento estou analisando as empresas do subsetor de energia elétrica, quero investir na que tenha passado na maior parte dos critérios, e um deles que pra mim é muito importante é o quanto que a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, estou analisando Taesa (taee11), Engie Brasil (egie3), Renova Energia (rnew4), Energisa (engi11) e Celesc (clsc4), entrei no RI delas, mas não consegui a informação se fazem e quanto seria esse investimento próprio (essas já passaram no critério do tag along), poderia orientar como consigo essa informação?

Boa noite @Alessandro Da Costa Rosa Junior. As informações sobre PD&I se encontram no RI das empresas, nos DFPs dos exercicios e nos ITRs trimestrais. Vou deixar abaixo um exemplo em relação a Taesa de algumas informações colhidas nestes relatórios

https://institucional.taesa.com.br/pesquisa-e-desenvolvimento/projetos/

 

Captura de Tela 2024-03-31 às 20.03.45.png

Captura de Tela 2024-03-31 às 20.04.22.png

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...