Jump to content
  • 0

Equivalente internacional do Tesouro Selic


Mikhail Koslowski

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Nas aulas o Raul sempre comenta, e aqui na comunidade o pessoal reforça, sobre deixar os aportes no tesouro selic até a conclusão do curso para então montar a carteira.

 

Tenho USD 20k parados na corretora. No fundo eu sei que não vai fazer muita diferença no longo prazo deixar parado lá 1 mês a mais ou a menos, mas fiquei curioso para saber qual seria a recomendação similar a "deixa no tesouro selic" só que para valores em dólar.

 

Alguma sugestão?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
13 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

Boa tarde pessoal,

Nas aulas o Raul sempre comenta, e aqui na comunidade o pessoal reforça, sobre deixar os aportes no tesouro selic até a conclusão do curso para então montar a carteira.

 

Tenho USD 20k parados na corretora. No fundo eu sei que não vai fazer muita diferença no longo prazo deixar parado lá 1 mês a mais ou a menos, mas fiquei curioso para saber qual seria a recomendação similar a "deixa no tesouro selic" só que para valores em dólar.

 

Alguma sugestão?

Bom dia @Mikhail Koslowski. Uma alternativa é usar o ETF TFLO, que investe em títulos de taxa flutuante do Tesouro dos EUA, similiar ao Tesouro Selic. Para fins práticos, não possui volatilidade e distribui os proventos mensalmente.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...