Então a principio tenho duas duvidas, uma seria que tenho um LCI que vence agora no mês de Abril , ai irei realoca-lo em outro ativo, ai queria saber como seguir com o diagrama do cerrado, quando vencer tenho que remover este ativo do diagrama e inserir o novo ativo escolhido com a nota e o valor zerado? ai depois colocar o valor do aporte? e aportar de acordo com oque o diagrama sugerir?
E sobre este momento da economia, quais títulos do tesouro estariam melhor para pegar? Seguindo o contra fluxo no caso!
Pergunta
Káliton Matheus Rott
Bom dia, tudo bem?
Então a principio tenho duas duvidas, uma seria que tenho um LCI que vence agora no mês de Abril , ai irei realoca-lo em outro ativo, ai queria saber como seguir com o diagrama do cerrado, quando vencer tenho que remover este ativo do diagrama e inserir o novo ativo escolhido com a nota e o valor zerado? ai depois colocar o valor do aporte? e aportar de acordo com oque o diagrama sugerir?
E sobre este momento da economia, quais títulos do tesouro estariam melhor para pegar? Seguindo o contra fluxo no caso!
Desde já agradeço a atenção!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
3/Abr
3
Top Posters For This Question
Káliton Matheus Rott 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Káliton Matheus Rott vamos por partes. Quando ele vencer você exclui o lançamento do Diagrama do Cerrado e inclui o novo título comprado dando a nota e colocando o valor do título, porém antes
Káliton Matheus Rott
Show, muito obrigado, me esclareceu bastante mesmo! Como comecei a arrumar minha carteira a pouco, aí estou balanceando ela ainda, aí como tinha mais de 50% dar carteira em renda fixa, meus apo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts