Estou postando aqui em CRI/CRA porque não tem um tópico para debenture.
Poderiam me ajudar a interpretar esse descritivo listado em uma debenture na AUVP Investimentos?
Quirografária Não. Aval/Fiança/Ações de Pessoa Física e/ou Jurídica Sim. Fiança da companhia Unipar Carbocloro. Fiança Bancária Não. Coobrigação Não. Fundo de Liquidez/Aplicações Financeiras Não. Recebíveis Sim. Recebíveis cedidos em garantia para a operação. Conta vinculada deve manter saldo de pelo menos R$ 42,5 milhões, apurado mensalmente. Bens Imóveis Não. Bens Móveis Não.
Pergunta
Simone Brito Dos Santos
Bom dia, Pessoal!
Estou postando aqui em CRI/CRA porque não tem um tópico para debenture.
Poderiam me ajudar a interpretar esse descritivo listado em uma debenture na AUVP Investimentos?
Quirografária Não. Aval/Fiança/Ações de Pessoa Física e/ou Jurídica Sim. Fiança da companhia Unipar Carbocloro. Fiança Bancária Não. Coobrigação Não. Fundo de Liquidez/Aplicações Financeiras Não. Recebíveis Sim. Recebíveis cedidos em garantia para a operação. Conta vinculada deve manter saldo de pelo menos R$ 42,5 milhões, apurado mensalmente. Bens Imóveis Não. Bens Móveis Não.
Agradeço,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Simone Brito Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Simone Brito Dos Santos. São as garantias vinculadas a divida. No ri da empresa voce tem disponibilidade o prospecto da debenture que especifica de forma mais detalhada Alem de avaliar
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts