Jump to content
  • 0

Como avaliar um título?


Pergunta

 

Bom dia, Pessoal!

Estou postando aqui em CRI/CRA porque não tem um tópico para debenture.

Poderiam me ajudar a interpretar esse descritivo listado em uma debenture na AUVP Investimentos?

Quirografária Não. Aval/Fiança/Ações de Pessoa Física e/ou Jurídica Sim. Fiança da companhia Unipar Carbocloro. Fiança Bancária Não. Coobrigação Não. Fundo de Liquidez/Aplicações Financeiras Não. Recebíveis Sim. Recebíveis cedidos em garantia para a operação. Conta vinculada deve manter saldo de pelo menos R$ 42,5 milhões, apurado mensalmente. Bens Imóveis Não. Bens Móveis Não.

 

Agradeço,

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 minutes ago, Simone Brito Dos Santos disse:

 

Bom dia, Pessoal!

Estou postando aqui em CRI/CRA porque não tem um tópico para debenture.

Poderiam me ajudar a interpretar esse descritivo listado em uma debenture na AUVP Investimentos?

Quirografária Não. Aval/Fiança/Ações de Pessoa Física e/ou Jurídica Sim. Fiança da companhia Unipar Carbocloro. Fiança Bancária Não. Coobrigação Não. Fundo de Liquidez/Aplicações Financeiras Não. Recebíveis Sim. Recebíveis cedidos em garantia para a operação. Conta vinculada deve manter saldo de pelo menos R$ 42,5 milhões, apurado mensalmente. Bens Imóveis Não. Bens Móveis Não.

 

Agradeço,

Boa tarde @Simone Brito Dos Santos. São as garantias vinculadas a divida. No ri da empresa voce tem disponibilidade o prospecto da debenture que especifica de forma mais detalhada

Alem de avaliar as garantias, quando decidimos investir em debentures, é interessante verificar tambem qual a situação da alavancagem da empresa e como os fluxos de pagamento das dividas ja adquiridas impactam na sua geração de caixa futuras

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...