Valora ImobiliĆ”rio - VGPR11 = 88k rende 1% ao mĆŖs sobre o valor inicial. Minha avaliaĆ§Ć£o apĆ³s 6 meses, embora o 1% seja certo sobre o valor aportado, o valor aportado sofreu um desĆ”gio de 5% o que implica uma reduĆ§Ć£o da taxa caso fosse feito a retirada e entĆ£o realizar a comparaĆ§Ć£o final da rentabilidade. Digo, qualquer valor na retirada que for abaixo de 88K impacta no montante/rentabilidade real do investimento.
Pergunta
Cristiano Cardoso Da Silva
Boa tarde a todos do Cardume
Possuo o investimento abaixo;Ā
Valora ImobiliĆ”rio - VGPR11 = 88k rende 1% ao mĆŖs sobre o valor inicial. Minha avaliaĆ§Ć£o apĆ³s 6 meses, embora o 1% seja certo sobre o valor aportado, o valor aportado sofreu um desĆ”gio de 5% o que implica uma reduĆ§Ć£o da taxa caso fosse feito a retirada e entĆ£o realizar a comparaĆ§Ć£o final da rentabilidade. Digo, qualquer valor na retirada que for abaixo de 88K impacta no montante/rentabilidade real do investimento.
Este Ć© o comportamento esperado deste tipo de investimento?Ā em algum momento o valor inicial aplicado poder ser igual ou maior que o valor aportado?Ā Ā
Editado por Cristiano Cardoso Da SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
DIAS POPULARES
4/Abr
6
3/Abr
3
Top Posters For This Question
Cristiano Cardoso Da Silva 5 posts
Adriano Umemura 3 posts
Ivo Ribeiro Luska 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2024
6 posts
3/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tĆ³pico
Cristiano Cardoso Da Silva
Boa tarde a todos do Cardume Possuo o investimento abaixo;Ā Valora ImobiliĆ”rio - VGPR11 = 88k rende 1% ao mĆŖs sobre o valor inicial. Minha avaliaĆ§Ć£o apĆ³s 6 meses, embora o 1% seja certo sobr
Adriano Umemura
Boa tarde @Cristiano Cardoso Da Silva. Somente para estarmos alinhados. No seu entendimento, o que seria este investimento?
Ivo Ribeiro Luska
Quando aplicamos em Renda VariĆ”vel, mesmo que esperemos o rendimento observado, Ć© normal que ocorra a variaĆ§Ć£o, pois como diz o Raul ( e toda a torcida do Palmeiras) o que Ć© variĆ”vel "vareia"... kk
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts