Alessandra Cristina De Carvalho Silva Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Bom dia. No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas? Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 2 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? @Alessandra Cristina De Carvalho Silva vai depender de quanto tempo o tomador quiser alugar. Tem uns limites mínimos e máximos, mas o tomador pode renovar. 3 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Se a ação estiver alugada é preciso solicitar para a Corretora desabilitar o aluguel. 4 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas? Sim todos os tipos. 5 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender? Somente quando de fato ela é alugada e não necessariamente a sua posição inteira em uma ação será alugada. Um tomador pode alugar parte das ações de uma empresa que você tenha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Bom dia, Alessandra! 3 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? Não. Normalmente elas ficam por vários dias. O mais mais comum é focar ao menos um mês alugadas mas isso pode variar de acordo com o tomador que vai dizer pô quanto tempo ele vai firmar o contrato de aluguel. 4 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Sim, ao final do contrato as ações voltam para sua carteira e você fazer quaisquer operações com elas. 5 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas? Sim, todos os tipos podem ser alugados. Também vai depender do interesse do tomador. 5 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender? Só sai quando for alugada de fato. Ao habilitar a opção de aluguel suas ações passam a ter a possibilidade de serem negociadas. Somente quando são alugadas e tomadas pelo período de aluguel que elas ficam indisponíveis para você. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Bom dia.
No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia?
No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser?
Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas?
Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Alessandra Cristina De Carvalho Silva 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alessandra Cristina De Carvalho Silva vai depender de quanto tempo o tomador quiser alugar. Tem uns limites mínimos e máximos, mas o tomador pode renovar. Se a ação estiver alugada é pr
Edison Paulini
Bom dia, Alessandra! Não. Normalmente elas ficam por vários dias. O mais mais comum é focar ao menos um mês alugadas mas isso pode variar de acordo com o tomador que vai dizer pô quanto tempo e
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Bom dia. No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts