Alessandra Cristina De Carvalho Silva Postado 4 de Abril de 2024 Postado 4 de Abril de 2024 Bom dia. No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas? Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender? 1
0 Flavio Prado Postado 4 de Abril de 2024 Postado 4 de Abril de 2024 2 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? @Alessandra Cristina De Carvalho Silva vai depender de quanto tempo o tomador quiser alugar. Tem uns limites mínimos e máximos, mas o tomador pode renovar. 3 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Se a ação estiver alugada é preciso solicitar para a Corretora desabilitar o aluguel. 4 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas? Sim todos os tipos. 5 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender? Somente quando de fato ela é alugada e não necessariamente a sua posição inteira em uma ação será alugada. Um tomador pode alugar parte das ações de uma empresa que você tenha. 3
0 Eddy Paulini Postado 4 de Abril de 2024 Postado 4 de Abril de 2024 Bom dia, Alessandra! 3 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? Não. Normalmente elas ficam por vários dias. O mais mais comum é focar ao menos um mês alugadas mas isso pode variar de acordo com o tomador que vai dizer pô quanto tempo ele vai firmar o contrato de aluguel. 4 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Sim, ao final do contrato as ações voltam para sua carteira e você fazer quaisquer operações com elas. 5 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas? Sim, todos os tipos podem ser alugados. Também vai depender do interesse do tomador. 5 minutes ago, Alessandra Cristina De Carvalho Silva disse: Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender? Só sai quando for alugada de fato. Ao habilitar a opção de aluguel suas ações passam a ter a possibilidade de serem negociadas. Somente quando são alugadas e tomadas pelo período de aluguel que elas ficam indisponíveis para você. 1 1
Pergunta
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Bom dia.
No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia?
No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser?
Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3, 4, 11 podem ser alugadas?
Ela só sai da minha carteira quando e alugada de fato, ou depois que preencho o fomulário e a disponibilizo ela já não é mais possivel de vender?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Alessandra Cristina De Carvalho Silva 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alessandra Cristina De Carvalho Silva vai depender de quanto tempo o tomador quiser alugar. Tem uns limites mínimos e máximos, mas o tomador pode renovar. Se a ação estiver alugada é pr
Eddy Paulini
Bom dia, Alessandra! Não. Normalmente elas ficam por vários dias. O mais mais comum é focar ao menos um mês alugadas mas isso pode variar de acordo com o tomador que vai dizer pô quanto tempo e
Alessandra Cristina De Carvalho Silva
Bom dia. No aluguel de ações, ela só pode ficar alugada por um dia? No final do dia ela volta para minha carteira, e eu posso vender se quiser? Todos os tipos de ações, ON, PN, final 3
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts