Sobre a marcação a mercado no tesouro selic. Minha dúvida é, se eu comprar um papel na renda fixa tesouro selic hipoteticamente falando no valor de R$750,00 com vencimento em 01/01/2027. Se os juros caírem e o título valorizar, eu gostaria de saber se ao vender esse título antes do vencimento agora valendo mais do que quando comprei, haverá cobrança de IR referente a valorização que obtive no título na hora da venda?
Pergunta
Edilson De Souza Lins
Sobre a marcação a mercado no tesouro selic. Minha dúvida é, se eu comprar um papel na renda fixa tesouro selic hipoteticamente falando no valor de R$750,00 com vencimento em 01/01/2027. Se os juros caírem e o título valorizar, eu gostaria de saber se ao vender esse título antes do vencimento agora valendo mais do que quando comprei, haverá cobrança de IR referente a valorização que obtive no título na hora da venda?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edilson De Souza Lins 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Edilson De Souza Lins. O tesouro selic basicamente não sofre de marcação a mercado, ja que o valor a ser entregue no vencimento é reajustado tambem pela selic. Os titulos que sofrem marcaçã
Edilson De Souza Lins
Sobre a marcação a mercado no tesouro selic. Minha dúvida é, se eu comprar um papel na renda fixa tesouro selic hipoteticamente falando no valor de R$750,00 com vencimento em 01/01/2027. Se os juros
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts