Jump to content
  • 0

Marcação a mercado


Pergunta

Boa tarde!

Na aula 07, foi dito que quando da marcação a mercado, desejar vender um título não é possível escolher que título quer vender, e sim apenas a quantidade ou valor que quer vender. Nesse caso, é vendido do título mais antigo. PERGUNTA: Se eu tenho na minha carteira títulos do tesouro IPCA + e outros Pré-fixado, é vendido o título mais antigo, porém o mais antigo dentre a mesma categoria, correto??

Grato, 

Ricardo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
25 minutes ago, Ricardo Lopes De Abreu disse:

Boa tarde!

Na aula 07, foi dito que quando da marcação a mercado, desejar vender um título não é possível escolher que título quer vender, e sim apenas a quantidade ou valor que quer vender. Nesse caso, é vendido do título mais antigo. PERGUNTA: Se eu tenho na minha carteira títulos do tesouro IPCA + e outros Pré-fixado, é vendido o título mais antigo, porém o mais antigo dentre a mesma categoria, correto??

Grato, 

Ricardo.

 

Boa tarde @Ricardo Lopes De Abreu. Sim, é vendido o titulo referente a compra mais antiga do mesmo tipo e do mesmo vencimento

O objetivo desta regra é que voce efetue a venda nos titulos de menor aliquota de IR.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...