Sou novo, estou no módulo 4 e fazendo consultas sobre setores que tenho mais interesse. Me surgiu uma dúvida e pelo nome das futuras aulas nos módulos do curso vi que não existe algo explicando, pesquisei na comunidade e não encontrei nada, talvez por não saber como procurar também. Se houver a resposta em outro tópico e puder me encaminhar aqui, agradeço.
Seguinte,
Me deparei com o seguinte: MRGF3 + BEEF3.
A BEEF3 irá adquirir a MRFG3. (Não liberado ainda pelo CADE)
Minha dúvida não é sobre se vale ou não adquirir alguma posição, é como funciona essas aquisições entre empresas listadas em bolsa. O ticker MRFG3 some e passa a ser da BEEF3? Qual a regra? Ambas com tag along 100%.
Se fosse analisar a aquisição, eu olharia a situação de ambos os tickers e compraria o que estivesse na melhor situação do dia?
Pergunta
Eloy Pereira
Sou novo, estou no módulo 4 e fazendo consultas sobre setores que tenho mais interesse. Me surgiu uma dúvida e pelo nome das futuras aulas nos módulos do curso vi que não existe algo explicando, pesquisei na comunidade e não encontrei nada, talvez por não saber como procurar também. Se houver a resposta em outro tópico e puder me encaminhar aqui, agradeço.
Seguinte,
Me deparei com o seguinte: MRGF3 + BEEF3.
A BEEF3 irá adquirir a MRFG3. (Não liberado ainda pelo CADE)
Minha dúvida não é sobre se vale ou não adquirir alguma posição, é como funciona essas aquisições entre empresas listadas em bolsa. O ticker MRFG3 some e passa a ser da BEEF3? Qual a regra? Ambas com tag along 100%.
Se fosse analisar a aquisição, eu olharia a situação de ambos os tickers e compraria o que estivesse na melhor situação do dia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Eloy Pereira 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Eloy Pereira. Quando falamos de M&A ou Fusões e aquisições com relação às entidades envolvidas neste processo existem 3 tipos de categorias: 1 - Subsidiária - target continua ex
Eloy Pereira
Sou novo, estou no módulo 4 e fazendo consultas sobre setores que tenho mais interesse. Me surgiu uma dúvida e pelo nome das futuras aulas nos módulos do curso vi que não existe algo explicando, pesqu
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts