Sei que não é o foco da comunidade, mas resolvi pedir um apoio a todos.
Fui desligado semana passada da empresa onde prestava serviços, segundo a gestão, por corte de gastos.
Estava feliz após uma promoção, trabalhando como Engenheiro de Automação PL; tanto que logo adquiri o curso da AUVP para organizar e investir melhor meu dinheiro, porém infelizmente veio a notícia do desligamento.
Trabalhava com desenvolvimento e programação na área industrial, porém sempre buscando conhecimento e com vontade de atuação na área de DEVOPS.
Em lives que participei aqui, vi muitos colegas que são da área de desenvolvimento de softwares e também lembro de um que mencionou trabalhar com automação industrial.
Sendo assim, quem puder ou tiver algum contato para dar uma força, favor responder que fazemos um contato pessoal.
Pergunta
Bruno Carvalho
Sei que não é o foco da comunidade, mas resolvi pedir um apoio a todos.
Fui desligado semana passada da empresa onde prestava serviços, segundo a gestão, por corte de gastos.
Estava feliz após uma promoção, trabalhando como Engenheiro de Automação PL; tanto que logo adquiri o curso da AUVP para organizar e investir melhor meu dinheiro, porém infelizmente veio a notícia do desligamento.
Trabalhava com desenvolvimento e programação na área industrial, porém sempre buscando conhecimento e com vontade de atuação na área de DEVOPS.
Em lives que participei aqui, vi muitos colegas que são da área de desenvolvimento de softwares e também lembro de um que mencionou trabalhar com automação industrial.
Sendo assim, quem puder ou tiver algum contato para dar uma força, favor responder que fazemos um contato pessoal.
Obrigado a todos!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
4
17/Abr
2
10/Abr
2
Top Posters For This Question
Bruno Carvalho 3 posts
Fabiano Gomes 1 post
Marcelo R 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2024
4 posts
17/Abr 2024
2 posts
10/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Carvalho
Sei que não é o foco da comunidade, mas resolvi pedir um apoio a todos. Fui desligado semana passada da empresa onde prestava serviços, segundo a gestão, por corte de gastos. Estava feliz ap
Fabiano Gomes
Poutz Bruno, sinto muito, ser desligado da empresa sempre eh uma tristeza profunda e que gera o pensamento: "E agora, como será daqui para frente?" Como os colegas disseram, força agora e ânimo,
Samuel Góes Gonçalves
Boa noite Bruno, Não tenho como lhe ajudar na recolocação de mercado porque sou de uma área totalmente diferente, mas o que tenho para você é uma palavra de ânimo, porque passei por uma situação
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts