Jump to content

Oportunidade by STF


Recommended Posts

Oi S@rdinhas,  

Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês.  O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00.

Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem.  Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,  

Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês.  O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00.

Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem.  Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!!

William, quanto paga de mensalidade depois ? e qual a velocidade do acesso ?

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Xandão te rendendo frutos hein William... huhauhauhau

Mas achei salgada essa mensalidade de 180 pila... 

Tenho clientes onde o link de internet de 50MB full custa na casa de 2 mil e já está "magro" para tudo que precisa.  Com uma antena dessas, se funcionar, boto o wifi e o povo para navegar na internet por 187/mes e o link que faz as VPNs e tem serviços rodando acessíveis de fora, etc.. fica com o link de 50MB só para esses serviços.  Talvez dê até para trocar por um link mais magro e barato que esse de 50MB.

Caso sendo estudado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,  

Quem estava pensando em adquirir a Starlink - internet do Ellon Musk - graças ao careca do STF, a Starlink está oferencendo 50% de desconto no hardware, para quem contratar até o final desse mês.  O receptor está saindo por R$ 1000,00 em vez de R$ 2000,00.

Eu estava de olho nele para minha empresa e acabei contratando ontem.  Previsão do equipamento chegar até o final do mês, mas meu cartão já foi debitado no preço com desconto!!

1000 reais + impostos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...