Luis Patricio Fernandes Gil Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril (edited) Bom tarde pessoal, A Vale me pede um comprovante de propriedade das ações, mas não sei onde posso conseguir, vocês sabem algo? Desde já agradeço. Luis Editado 12 de Abril por Luis Patricio Fernandes Gil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maria Eneida Cirino Matos Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Acho que na CVM. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril On 11/04/2024 at 17:13, Luis Patricio Fernandes Gil disse: Bom tarde pessoal, A Vale me pede um comprovante de propriedade das ações, mas não sei onde posso conseguir, vocês sabem algo? Desde já agradeço. Luis Boa tarde, Luis! Um extrato da B3 de posição consolidada não atenderia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 23 de Abril Compartilhar Postado 23 de Abril On 11/04/2024 at 17:13, Luis Patricio Fernandes Gil disse: Bom tarde pessoal, A Vale me pede um comprovante de propriedade das ações, mas não sei onde posso conseguir, vocês sabem algo? Desde já agradeço. Luis Boa tarde @Luis Patricio Fernandes Gil. São ações compradas em um passado longinquo? 😅 Caso sejam, provavelmente voce irá precisar buscar onde as ações eram escrituradas na época da compra. Entrar em contato com o escriturador e solicitar a posição de carteira vinculada ao CPF. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Luis Patricio Fernandes Gil
Bom tarde pessoal,
A Vale me pede um comprovante de propriedade das ações, mas não sei onde posso conseguir, vocês sabem algo?
Desde já agradeço.
Luis
Editado por Luis Patricio Fernandes GilLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
2
11/Abr