Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Pessoal !!! declarando minhas açoes me deparei com esse campo ( negociados em bolsa sim ou não ) aconteçe que quando clico em "sim" abre um campo " codigo da negociação " , nas aulas não consegui ver nada sobre isso , alguem pode dar um help? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 38 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: Pessoal !!! declarando minhas açoes me deparei com esse campo ( negociados em bolsa sim ou não ) aconteçe que quando clico em "sim" abre um campo " codigo da negociação " , nas aulas não consegui ver nada sobre isso , alguem pode dar um help? Mas aulas de IR regravadas tem um exemplo sim ! no caso quando você marca sim , abre um campo para que você informe o ticker da ação ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 7 horas atrás, Washington Campos Albuquerque Cancado disse: Pessoal !!! declarando minhas açoes me deparei com esse campo ( negociados em bolsa sim ou não ) aconteçe que quando clico em "sim" abre um campo " codigo da negociação " , nas aulas não consegui ver nada sobre isso , alguem pode dar um help? Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado. Neste campo voce preenche com o codigo da ação negociada na bolsa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
Pessoal !!! declarando minhas açoes me deparei com esse campo ( negociados em bolsa sim ou não ) aconteçe que quando clico em "sim" abre um campo " codigo da negociação " , nas aulas não consegui ver nada sobre isso , alguem pode dar um help?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Washington Campos Albuquerque Cancado 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Mas aulas de IR regravadas tem um exemplo sim ! no caso quando você marca sim , abre um campo para que você informe o ticker da ação !
Adriano Umemura
Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado. Neste campo voce preenche com o codigo da ação negociada na bolsa.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts