Gabriel Augusto Malvão Silva Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril Boa noite pessoal, Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo. Obrigado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 12 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Boa noite pessoal, Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo. Obrigado. Bom dia @Gabriel Augusto Malvão Silva. Cada aluno tera o seu proprio ritmo para assistir o curso e assimilar as informações. Tente participar das lives e da comunidade postando duvidas e mesmo contribuindo com as duvidas dos colegas. Trata-se de um processo que voce depois levara para toda sua vida, então não há necessidade de ter pressa. Para qualquer duvida estamos a disposição. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 13 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Boa noite pessoal, Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo. Obrigado. Bom dia, Gabriel! Tente não se cobrar tanto e siga seu ritmo tranquilamente. Quando conseguir pegar para assistir as aulas e estudar, faça com bastante foco. Cada pessoa tem sua curva de aprendizagem bem como suas rotinas para estudar e por aqui não é diferente. Tente talvez criar uma rotina e dedicar alguns minutos todos os dias (ou dia sim dia não) e faça algo relacionado ao cvrso. Leia 10 páginas do ebook, assista 20mins de uma aula fazendo anotações e leia uns três tópicos aqui na comunidade. Pequenos passos que te levarão longe como o Adriano disse e atividades de pouco tempo para encaixar na vida corrida. E sempre que tiver dúvidas manda aqui pra gente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 18 horas atrás, Gabriel Augusto Malvão Silva disse: Boa noite pessoal, Minha vida é bem corrida... aindaa estou concluindo o módulo 1... estou muito atrasado? Não quero fazer o curso correndo para aproveitar bem o conteúdo. Obrigado. Faça as aulas devagar para assimilar bem o conteúdo, mas se planeje pra não esticar demais. Como disse nosso amigo @Adriano Umemura, cada um tem seu ritmo de estudo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts