Boa tarde, quem tem BRCR11 na carteira provavelmente está sabendo que ganhamos cotas do CNES11, minha dúvida é a seguinte, recebi 88 cotas dele, vendi todas a um total de R$ 154,88. Eu pago como a DARF disso ? como se fosse em cima desse lucro total ? Pois não tenho preço médio nele.
Pergunta
Douglas Haverot
Boa tarde, quem tem BRCR11 na carteira provavelmente está sabendo que ganhamos cotas do CNES11, minha dúvida é a seguinte, recebi 88 cotas dele, vendi todas a um total de R$ 154,88. Eu pago como a DARF disso ? como se fosse em cima desse lucro total ? Pois não tenho preço médio nele.
Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
18/Abr
6
Top Posters For This Question
Douglas Haverot 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
18/Abr 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Douglas Haverot o CNES11 foi originado da separação de um imóvel que estava dentro do BRCR11. O preço destas cotas de CNES11 foi divulgado como sendo de R$3,35, portanto este é o seu preço médio para
Flavio Prado
@Douglas Haverot como teve prejuízo na venda de CNES11 basta deixar anotado para lançar ele na declaração anual que faremos ano que vem. Ou então, se for vender algum FII com lucro este ano pode usar
Marcelo R
@Douglas Haverot complementando o que o @Flavio Prado disse… vamos ter ainda aproximadamente R$ 0,85 reais por cota a serem distribuídos, e eles vão descontar o imposto devido se houver desta distribu
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts