Jump to content

Recommended Posts

Bom dia amigos e time UVP , uma dúvida crucial que me vem agora é: se eu optar por ficar na commission eu terei acesso ao cartão de crédito e  afins ? Ou essa funcionalidade será ofertada somente pra quem aderir ao fee-based ? O Raul chegou a comentar que receberíamos ligação para discussão do novo modelo porém moro na Inglaterra e o telefone cadastrado na plataforma é o telefone do Brasil do meu cunhado, como receberei esse contato ? E quanto a questão de corretagem que o BTG cobra em ações e afins  ? Como fica essa questão para nós que seremos migrados para outra plataforma? Eu deixei esse questionamento no outro tópico e creio que ninguém tenha respondido por lá, fico grato por qualquer esclarecimento.

 

 

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia @Wenner Luiz Santana Nunes e @Henrique M.A.. A migração para feebased vai ser opcional, quem não optar pela mudança continua no sistema antigo. O Raul explica melhor no post oficial:

Em relação aos demais beneficios estas informações serão divulgadas até julho que seria o prazo para todas as contas irem para a plataforma do BTG. Fiquem tranquilos que todas as dúvidas serão esclarecidas.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Wenner Luiz Santana Nunes e @Henrique M.A.. A migração para feebased vai ser opcional, quem não optar pela mudança continua no sistema antigo. O Raul explica melhor no post oficial:

Em relação aos demais beneficios estas informações serão divulgadas até julho que seria o prazo para todas as contas irem para a plataforma do BTG. Fiquem tranquilos que todas as dúvidas serão esclarecidas.

Muito orbigado @Adriano Umemura, como meu telefone cadastrado na corretora é do meu cunhado no Brasil e eu moro na Inglaterra atualmente sabe me dizer como será feito esse contato para discussao do modelo a ser aderido? Fico grato por qualquer esclarecimento.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Wenner Luiz Santana Nunes disse:

Muito orbigado @Adriano Umemura, como meu telefone cadastrado na corretora é do meu cunhado no Brasil e eu moro na Inglaterra atualmente sabe me dizer como será feito esse contato para discussao do modelo a ser aderido? Fico grato por qualquer esclarecimento.

Acredito que o contato telefonico sera realizado somente nos casos em que alguma duvida persista. Mas fique tranquilo que todas as informações ainda serão divulgadas pelos diversos canais de comunicação, aqui na comunidade, nas lives, por email.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...