Tenho que vender parte das ações para balancear a carteira para uma mais alinhada com a situação atual. Porém a Weg é uma das poucas que me da ganho de capital mais paga pouco dividendos. Como estou vivendo de renda seria interessante vender parte para levar para renda fixa. O que acham?
Pergunta
Adelcio Nonato Lopes
Boa noite!
Tenho que vender parte das ações para balancear a carteira para uma mais alinhada com a situação atual. Porém a Weg é uma das poucas que me da ganho de capital mais paga pouco dividendos. Como estou vivendo de renda seria interessante vender parte para levar para renda fixa. O que acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
4
Top Posters For This Question
Adelcio Nonato Lopes 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Adelcio Nonato Lopes. Voce ainda realiza aportes mensais? Caso sim, não seria possivel equilibrar a carteira somente com dinheiro novo? Caso não seja possivel voce pode decidir vender aq
Rafael Antunes Teixeira Silva
Se precisar do dinheiro no mês, venda só o que precisar. Mas se não precisar, deixe quieto. Um dia pagará dividendos.
Adelcio Nonato Lopes
O aportes são apenas parte dos dividendos que não gasto. A preocupação é que ainda estou com 65% da carteira em RV e preciso reduzir para uns 40 a 45% para ter mais segurança. A carteira de ações está
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts