Jump to content

Recommended Posts

13 horas atrás, Saulo Da Boit Goularte disse:

Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos!

PS: foto meramente ilustrativa

IMG_20230729_093333.jpg

Aquele tipo de depoimento gostoso de ler.

Parabéns e muito sucesso ao casal!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 18:35, Saulo Da Boit Goularte disse:

Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos!

PS: foto meramente ilustrativa

IMG_20230729_093333.jpg

Somente em música sertaneja só o amor basta 😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 18:35, Saulo Da Boit Goularte disse:

Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos!

PS: foto meramente ilustrativa

IMG_20230729_093333.jpg

Parabéns meu amigo, que Deus continue abençoando.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...