Post popular Erik Shine Postado 24 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 7 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 24 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 21 minutes ago, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Vamos considerar o seu "desabafo" como um belo depoimento! Parabéns, esposa do Erik! Muito massa ver um casal assim unido e querendo o melhor para o futuro de ambos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 1 hora atrás, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Concordo plenamente com você. Sempre dá pra melhorar. Eu sempre poupei. Depois, comecei a investir. Depois, diversificar em investimentos. Depois, organizar meus aportes. Agora, controlar e organizar melhor meus gastos e finanças. Sempre um aprendizado contínuo. E olhe que bem comecei as aulas aqui ainda. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Uma das frases que eu mais digo por aqui: não há limite para um casal unido! 🐟👏🏻 Felicidade e sucesso para vocês! 💰🤑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Vamos considerar o seu "desabafo" como um belo depoimento! Parabéns, esposa do Erik! Muito massa ver um casal assim unido e querendo o melhor para o futuro de ambos! Obrigada, bora crescer 👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 14 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Concordo plenamente com você. Sempre dá pra melhorar. Eu sempre poupei. Depois, comecei a investir. Depois, diversificar em investimentos. Depois, organizar meus aportes. Agora, controlar e organizar melhor meus gastos e finanças. Sempre um aprendizado contínuo. E olhe que bem comecei as aulas aqui ainda. É exatamente isso, tudo vai ajudando a realinhar as coisas. Sucesso a nós! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Uma das frases que eu mais digo por aqui: não há limite para um casal unido! 🐟👏🏻 Felicidade e sucesso para vocês! 💰🤑 Muito obrigada, sucesso a nós 👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 16 horas atrás, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Bora pra cima "Mulher do Investidor", mas qual o seu nome? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 8 minutes ago, Flavio Prado disse: Bora pra cima "Mulher do Investidor", mas qual o seu nome? Obrigada! rs Débora (To ativa aqui na comunidade também tentando absorver as ideias e tudo mais) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 O mundo precisa de mais mulheres investidoras 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 Pra mim é tudo muito novo ainda, sou uma pessoa muito 'medrosa'... Mas estou lendo, vendo as aulas, procurando notícias e acredito que é só uma questão de tempo para estar mais preparada para tudo isso. Obrigada pela receptividade 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: O mundo precisa de mais mulheres investidoras 🐟 Precisa mesmo. Muitas comportam-se de forma muito inadequada em relação aos investimentos e ainda acham ruim se falar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 1 hour ago, Erik Mellin disse: Pra mim é tudo muito novo ainda, sou uma pessoa muito 'medrosa'... Mas estou lendo, vendo as aulas, procurando notícias e acredito que é só uma questão de tempo para estar mais preparada para tudo isso. Obrigada pela receptividade 🐟 Não deixe este medo abalar. Se tem algum sardinha aqui na vida que nunca sentiu um medinho sequer em fazer um aporte seja no que for, que atire a primeira pedra 😅 O mundo dos investimentos e mercado financeiro gera esse receio é a coisa mais natural do mundo. Mas vocês estão no caminho certo estudando, lendo, interagindo aqui na comunidade. Aos poucos a segurança vai se estruturando e o medo vai ficando cada vez menor. Aliás, não deixem de postar dúvidas e quaisquer temas mais aqui na comunidade pois isso ajuda demais no aprendizado de todo mundo. Crescemos juntos sempre pois estamos aqui por um objetivo em comum! Bora pra cima! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 49 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Precisa mesmo. Muitas comportam-se de forma muito inadequada em relação aos investimentos e ainda acham ruim se falar. Além dos investimentos até mesmo se falar sobre dinheiro em si é muito tabu ainda. Acho que a maioria de nós já teve esse tabu em algum momento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 @Erik Mellin Amei a sua história 👏 No meu caso, foi a minha namorada que me incentivou a aprender a invesitr. Agora tenho a missão de ensinar a ela 🥰 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 20 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Além dos investimentos até mesmo se falar sobre dinheiro em si é muito tabu ainda. Acho que a maioria de nós já teve esse tabu em algum momento. Concordo plenamente. E o primeiro passo para evoluir financeiramente é falar de dinheiro, vencer essa barreira. Muitos criticam quem fala de dinheiro. Mas como não vamos falar de algo que está presente no dia a dia de todos e é muito importante para se viver bem? É incoerente não falar de dinheiro. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 Tudo depende da mentalidade. "Você é a média das pessoas com quem convive" mesmo que virtualmente 😂 Por isso inclusive a importância da nossa comunidade. E cada vez ficaremos mais ricos 🤑 Porque sabemos que o problema é a ausência do dinheiro, nunca a sua presença. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 7 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Porque sabemos que o problema é a ausência do dinheiro, nunca a sua presença. Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção? 👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não deixe este medo abalar. Se tem algum sardinha aqui na vida que nunca sentiu um medinho sequer em fazer um aporte seja no que for, que atire a primeira pedra 😅 O mundo dos investimentos e mercado financeiro gera esse receio é a coisa mais natural do mundo. Mas vocês estão no caminho certo estudando, lendo, interagindo aqui na comunidade. Aos poucos a segurança vai se estruturando e o medo vai ficando cada vez menor. Aliás, não deixem de postar dúvidas e quaisquer temas mais aqui na comunidade pois isso ajuda demais no aprendizado de todo mundo. Crescemos juntos sempre pois estamos aqui por um objetivo em comum! Bora pra cima! Sim, a vida não para né?! Enquanto isso vamos aprendendo e evoluindo. Muito obrigada 🐟 👊 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 16 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Erik Mellin Amei a sua história 👏 No meu caso, foi a minha namorada que me incentivou a aprender a invesitr. Agora tenho a missão de ensinar a ela 🥰 Um casal com os mesmos objetivos é muito bom. Bora evoluirmos juntos 👊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts