Post popular Erik Shine Postado 24 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 7 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...