Post popular Erik Shine Postado 24 de Abril Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 7 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Abril Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril 21 minutes ago, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Vamos considerar o seu "desabafo" como um belo depoimento! Parabéns, esposa do Erik! Muito massa ver um casal assim unido e querendo o melhor para o futuro de ambos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 1 hora atrás, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Concordo plenamente com você. Sempre dá pra melhorar. Eu sempre poupei. Depois, comecei a investir. Depois, diversificar em investimentos. Depois, organizar meus aportes. Agora, controlar e organizar melhor meus gastos e finanças. Sempre um aprendizado contínuo. E olhe que bem comecei as aulas aqui ainda. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril Uma das frases que eu mais digo por aqui: não há limite para um casal unido! 🐟👏🏻 Felicidade e sucesso para vocês! 💰🤑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril Author Compartilhar Postado 25 de Abril 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Vamos considerar o seu "desabafo" como um belo depoimento! Parabéns, esposa do Erik! Muito massa ver um casal assim unido e querendo o melhor para o futuro de ambos! Obrigada, bora crescer 👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril Author Compartilhar Postado 25 de Abril 14 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Concordo plenamente com você. Sempre dá pra melhorar. Eu sempre poupei. Depois, comecei a investir. Depois, diversificar em investimentos. Depois, organizar meus aportes. Agora, controlar e organizar melhor meus gastos e finanças. Sempre um aprendizado contínuo. E olhe que bem comecei as aulas aqui ainda. É exatamente isso, tudo vai ajudando a realinhar as coisas. Sucesso a nós! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril Author Compartilhar Postado 25 de Abril 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Uma das frases que eu mais digo por aqui: não há limite para um casal unido! 🐟👏🏻 Felicidade e sucesso para vocês! 💰🤑 Muito obrigada, sucesso a nós 👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 16 horas atrás, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Bora pra cima "Mulher do Investidor", mas qual o seu nome? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril Author Compartilhar Postado 25 de Abril 8 minutes ago, Flavio Prado disse: Bora pra cima "Mulher do Investidor", mas qual o seu nome? Obrigada! rs Débora (To ativa aqui na comunidade também tentando absorver as ideias e tudo mais) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril O mundo precisa de mais mulheres investidoras 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 25 de Abril Author Compartilhar Postado 25 de Abril Pra mim é tudo muito novo ainda, sou uma pessoa muito 'medrosa'... Mas estou lendo, vendo as aulas, procurando notícias e acredito que é só uma questão de tempo para estar mais preparada para tudo isso. Obrigada pela receptividade 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: O mundo precisa de mais mulheres investidoras 🐟 Precisa mesmo. Muitas comportam-se de forma muito inadequada em relação aos investimentos e ainda acham ruim se falar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 1 hour ago, Erik Mellin disse: Pra mim é tudo muito novo ainda, sou uma pessoa muito 'medrosa'... Mas estou lendo, vendo as aulas, procurando notícias e acredito que é só uma questão de tempo para estar mais preparada para tudo isso. Obrigada pela receptividade 🐟 Não deixe este medo abalar. Se tem algum sardinha aqui na vida que nunca sentiu um medinho sequer em fazer um aporte seja no que for, que atire a primeira pedra 😅 O mundo dos investimentos e mercado financeiro gera esse receio é a coisa mais natural do mundo. Mas vocês estão no caminho certo estudando, lendo, interagindo aqui na comunidade. Aos poucos a segurança vai se estruturando e o medo vai ficando cada vez menor. Aliás, não deixem de postar dúvidas e quaisquer temas mais aqui na comunidade pois isso ajuda demais no aprendizado de todo mundo. Crescemos juntos sempre pois estamos aqui por um objetivo em comum! Bora pra cima! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 49 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Precisa mesmo. Muitas comportam-se de forma muito inadequada em relação aos investimentos e ainda acham ruim se falar. Além dos investimentos até mesmo se falar sobre dinheiro em si é muito tabu ainda. Acho que a maioria de nós já teve esse tabu em algum momento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril @Erik Mellin Amei a sua história 👏 No meu caso, foi a minha namorada que me incentivou a aprender a invesitr. Agora tenho a missão de ensinar a ela 🥰 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 20 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Além dos investimentos até mesmo se falar sobre dinheiro em si é muito tabu ainda. Acho que a maioria de nós já teve esse tabu em algum momento. Concordo plenamente. E o primeiro passo para evoluir financeiramente é falar de dinheiro, vencer essa barreira. Muitos criticam quem fala de dinheiro. Mas como não vamos falar de algo que está presente no dia a dia de todos e é muito importante para se viver bem? É incoerente não falar de dinheiro. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Tudo depende da mentalidade. "Você é a média das pessoas com quem convive" mesmo que virtualmente 😂 Por isso inclusive a importância da nossa comunidade. E cada vez ficaremos mais ricos 🤑 Porque sabemos que o problema é a ausência do dinheiro, nunca a sua presença. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 7 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Porque sabemos que o problema é a ausência do dinheiro, nunca a sua presença. Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção? 👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril Author Compartilhar Postado 26 de Abril 16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não deixe este medo abalar. Se tem algum sardinha aqui na vida que nunca sentiu um medinho sequer em fazer um aporte seja no que for, que atire a primeira pedra 😅 O mundo dos investimentos e mercado financeiro gera esse receio é a coisa mais natural do mundo. Mas vocês estão no caminho certo estudando, lendo, interagindo aqui na comunidade. Aos poucos a segurança vai se estruturando e o medo vai ficando cada vez menor. Aliás, não deixem de postar dúvidas e quaisquer temas mais aqui na comunidade pois isso ajuda demais no aprendizado de todo mundo. Crescemos juntos sempre pois estamos aqui por um objetivo em comum! Bora pra cima! Sim, a vida não para né?! Enquanto isso vamos aprendendo e evoluindo. Muito obrigada 🐟 👊 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril Author Compartilhar Postado 26 de Abril 16 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Erik Mellin Amei a sua história 👏 No meu caso, foi a minha namorada que me incentivou a aprender a invesitr. Agora tenho a missão de ensinar a ela 🥰 Um casal com os mesmos objetivos é muito bom. Bora evoluirmos juntos 👊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts