Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Abril Post popular Compartilhar Postado 26 de Abril 24 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção? 👏🏻 Simm 😂 Foi um dos primeiros que eu li. Mas a minha coleção de livros está bonita, né?! E ainda comprarei mais 🥰 Agora estou lendo "O Rei dos Dividendos". 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 18 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O mundo precisa de mais mulheres investidoras 🐟 Cadê a @Sara Biacchi???? Sumiu, uai 🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 6 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Cadê a @Sara Biacchi???? Sumiu, uai 🤑 A mulherada da época que eu entrei também está sumida ;/ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Agora estou lendo "O Rei dos Dividendos". Esse está na minha lista também. Depois me conta o que achou? 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Mas a minha coleção de livros está bonita, né?! E ainda comprarei mais 🥰 Está maravilhosa. Assino embaixo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril On 24/04/2024 at 17:17, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Excelente iniciativa ! E você é o Erik estão construindo algo pra vcs , em parceria , alinhados … a aula da família é poderosa … estando os 2 alinhados a velocidade e consistência serão mais fortes ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril Author Compartilhar Postado 26 de Abril 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Excelente iniciativa ! E você é o Erik estão construindo algo pra vcs , em parceria , alinhados … a aula da família é poderosa … estando os 2 alinhados a velocidade e consistência serão mais fortes ! Muito Obrigada Henrique. Ler seu depoimento sem dúvidas foi um divisor de águas. É prazeroso demais ver a galera falando sobre as experiências além de nos agregar conhecimento e valores, já conseguimos vibrar pelas pessoas que não conhecemos mas que farão parte do nosso novo ciclo. Quando olho pra trás já me orgulho dos caminhos que percorremos e sem dúvidas quero continuar assim, 'Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje'. É a meta!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 15 minutes ago, Erik Mellin disse: Muito Obrigada Henrique. Ler seu depoimento sem dúvidas foi um divisor de águas. Spoiler “teremos o depoimento em vídeo “ um passarinho verde disse que teremos podcast! 🫢 espero que inspire alguém (s) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril On 24/04/2024 at 17:17, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Que bom que através do esforço dele, você foi influenciada a começar a investir também. Casal unido, aportes maiores e objetivos sendo alcançados de maneira mais rápida. Sucesso a vocês dois. DEUS os abençoe nessa caminhada juntos. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção? 👏🏻 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Simm 😂 Foi um dos primeiros que eu li. Estou lendo o grande Ações comuns, lucros extraordinários. A minha lista de livros está gigantesca 😭 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril Author Compartilhar Postado 26 de Abril 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Spoiler “teremos o depoimento em vídeo “ um passarinho verde disse que teremos podcast! 🫢 espero que inspire alguém (s) Não tenho dúvidas que será sucesso 👊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril Author Compartilhar Postado 26 de Abril 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Que bom que através do esforço dele, você foi influenciada a começar a investir também. Casal unido, aportes maiores e objetivos sendo alcançados de maneira mais rápida. Sucesso a vocês dois. DEUS os abençoe nessa caminhada juntos. Muito obrigada pelo apoio. Toda motivação é bem vinda:) Sucesso a todos nós 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Spoiler “teremos o depoimento em vídeo “ um passarinho verde disse que teremos podcast! 🫢 espero que inspire alguém (s) Não vejo a hora 😍 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Estou lendo o grande Ações comuns, lucros extraordinários. A minha lista de livros está gigantesca 😭 Rapaz, eu curti muito o livro. Os insights que a gente tem indo no porquê de cada pergunta do método Scuttlebutt abre muito nossa visão em juma análise. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril On 26/04/2024 at 09:48, Edison Luis Paulini disse: Esse está na minha lista também. Depois me conta o que achou? Simm. Estou gostando muito, ele cresceu junto com a bolsa, são histórias interessantes 👏🏻 On 26/04/2024 at 09:48, Edison Luis Paulini disse: Está maravilhosa. Assino embaixo! Tô gostando demais dos meus livros novos 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts