Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 24 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção? 👏🏻 Simm 😂 Foi um dos primeiros que eu li. Mas a minha coleção de livros está bonita, né?! E ainda comprarei mais 🥰 Agora estou lendo "O Rei dos Dividendos". 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 18 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O mundo precisa de mais mulheres investidoras 🐟 Cadê a @Sara Biacchi???? Sumiu, uai 🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 6 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Cadê a @Sara Biacchi???? Sumiu, uai 🤑 A mulherada da época que eu entrei também está sumida ;/ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Agora estou lendo "O Rei dos Dividendos". Esse está na minha lista também. Depois me conta o que achou? 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Mas a minha coleção de livros está bonita, né?! E ainda comprarei mais 🥰 Está maravilhosa. Assino embaixo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 17:17, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Excelente iniciativa ! E você é o Erik estão construindo algo pra vcs , em parceria , alinhados … a aula da família é poderosa … estando os 2 alinhados a velocidade e consistência serão mais fortes ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Excelente iniciativa ! E você é o Erik estão construindo algo pra vcs , em parceria , alinhados … a aula da família é poderosa … estando os 2 alinhados a velocidade e consistência serão mais fortes ! Muito Obrigada Henrique. Ler seu depoimento sem dúvidas foi um divisor de águas. É prazeroso demais ver a galera falando sobre as experiências além de nos agregar conhecimento e valores, já conseguimos vibrar pelas pessoas que não conhecemos mas que farão parte do nosso novo ciclo. Quando olho pra trás já me orgulho dos caminhos que percorremos e sem dúvidas quero continuar assim, 'Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje'. É a meta!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 15 minutes ago, Erik Mellin disse: Muito Obrigada Henrique. Ler seu depoimento sem dúvidas foi um divisor de águas. Spoiler “teremos o depoimento em vídeo “ um passarinho verde disse que teremos podcast! 🫢 espero que inspire alguém (s) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 17:17, Erik Mellin disse: Olá, sou a mulher do investidor. Sei que o espaço é para alunos, e como a 'mulher do investidor', estou começando a pegar gosto por investimento. Erik tem uma mente visionária desde muito jovem, e sem dúvidas o lado 'nerd' dele foi o que me chamou atenção desde a primeira vez. Comecei ver ele se empenhando em investir, ouvindo os vídeos do Raul por youtube, instagram, dai então também comecei a seguir o Raul, e agora com a AUVP, vendo as aulas juntos (Principalmente a aula da família), estou começando a entender a abrir a mente para esse novo 'universo' que até então pra mim era desconhecido. Eu me achava parceira (e ainda me acho), mas vi com a aula da família que meu medo as vezes colocavam umas travas nele... A minha cabeça começou dar uns bugs, sempre me achei controlada financeiramente, porém sempre da pra reorganizar a casa, as finanças, a mentalidade. É só um 'desabafo' pra mostrar que sempre podemos aprender mais e mais, que quando estamos com a pessoa certa podemos ser sempre melhores. Obrigada Erik por toda iniciativa, obrigada AUVP por agregar conhecimentos <3 Que bom que através do esforço dele, você foi influenciada a começar a investir também. Casal unido, aportes maiores e objetivos sendo alcançados de maneira mais rápida. Sucesso a vocês dois. DEUS os abençoe nessa caminhada juntos. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Alguém andou estudando os segredos da mente milionária. É isso mesmo, produção? 👏🏻 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Simm 😂 Foi um dos primeiros que eu li. Estou lendo o grande Ações comuns, lucros extraordinários. A minha lista de livros está gigantesca 😭 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Spoiler “teremos o depoimento em vídeo “ um passarinho verde disse que teremos podcast! 🫢 espero que inspire alguém (s) Não tenho dúvidas que será sucesso 👊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Que bom que através do esforço dele, você foi influenciada a começar a investir também. Casal unido, aportes maiores e objetivos sendo alcançados de maneira mais rápida. Sucesso a vocês dois. DEUS os abençoe nessa caminhada juntos. Muito obrigada pelo apoio. Toda motivação é bem vinda:) Sucesso a todos nós 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Spoiler “teremos o depoimento em vídeo “ um passarinho verde disse que teremos podcast! 🫢 espero que inspire alguém (s) Não vejo a hora 😍 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Estou lendo o grande Ações comuns, lucros extraordinários. A minha lista de livros está gigantesca 😭 Rapaz, eu curti muito o livro. Os insights que a gente tem indo no porquê de cada pergunta do método Scuttlebutt abre muito nossa visão em juma análise. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 09:48, Edison Luis Paulini disse: Esse está na minha lista também. Depois me conta o que achou? Simm. Estou gostando muito, ele cresceu junto com a bolsa, são histórias interessantes 👏🏻 On 26/04/2024 at 09:48, Edison Luis Paulini disse: Está maravilhosa. Assino embaixo! Tô gostando demais dos meus livros novos 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts