estou estudando um pouco dos FIIs de papel e me deparei com o relatório do MXRF falando das permutas imobiliárias, tentei pesquisar em diversos lugares, mas não consegui entender quais os riscos dessas operações desse fundo e como funcionam os pagamentos dessa permuta. Alguem pode me ajudar a entender um pouco mais sobre isso?
Pergunta
Matheus Ananias
Olá pessoal,
estou estudando um pouco dos FIIs de papel e me deparei com o relatório do MXRF falando das permutas imobiliárias, tentei pesquisar em diversos lugares, mas não consegui entender quais os riscos dessas operações desse fundo e como funcionam os pagamentos dessa permuta. Alguem pode me ajudar a entender um pouco mais sobre isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
27/Abr
4
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Matheus Ananias 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
27/Abr 2024
4 posts
29/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Matheus Ananias. Quando comecei a estudar o fundo eu tambem tive um pouco de dificuldade em entender o processo. Primeiramente temos que diferencia a permuta imobiliaria da permuta financeira
Adriano Umemura
A escolha por parte do gestor do fundo de ter somente permutas financeiras foi de mitigar o risco da incorporadora priorizar as vendas que são de sua propriedade. Outro ponto importante para refo
Matheus Ananias
Muito bom! Valeu!!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts